Semifinal do Paulistão: desfalques, arbitragem e mais. Casa do Corinthians, vantagem de jogar em casa, mata-mata, fase decisiva, jogo em tempo real.
A disputa entre Santos e Red Bull Bragantino promete ser emocionante nesta quarta-feira à noite, com a chance de garantir um lugar na final do Campeonato Paulista. O ge estará acompanhando todos os lances da partida a partir das 20h30 (horário de Brasília).
O Peixe, como é conhecido o Santos, terá que mostrar todo o seu potencial em campo para superar o Red Bull Bragantino e alcançar a tão desejada vaga na final do Campeonato Paulista. A equipe está determinada a conquistar a vitória e seguir em frente na competição com muita garra e determinação.
Santos: Peixe em Jogo em Tempo Real na Casa do Corinthians
A diretoria santista decidiu que o confronto em jogo único será disputado na Neo Química Arena, buscando arrecadar um valor milionário com a bilheteria do estádio. Em caso de empate no tempo normal, a definição do classificado será nas cobranças de pênalti, já que não há prorrogação prevista no regulamento.
Primeira equipe a garantir classificação ao mata-mata do Campeonato Paulista, o Santos chega às semis com a vantagem de jogar ao lado de seu torcedor. Embora tenha a melhor campanha, o Peixe é uma incógnita, já que vem caindo de rendimento nos últimos jogos. Na última fase, inclusive, o time da Vila Belmiro passou nos pênaltis após ficar no empate sem gols com a Portuguesa.
O Bragantino, que eliminou a Inter de Limeira nas quartas de final, chega à semifinal do Paulista pela terceira vez consecutiva. Em 2022 e 2023, foi eliminado por Palmeiras e Água Santa, respectivamente, nessa fase da competição. Agora, o Massa Bruta quer voltar à decisão, algo que não ocorre desde 1990, quando ainda se chamava Clube Atlético Bragantino e foi campeão em cima do Novorizontino.
Expectativa para o Jogo do Santos em Tempo Real na Casa do Corinthians
Preparação da Equipe de Santos para o Mata-Mata
Segundo informações da diretoria santista, a equipe do Santos está se preparando intensamente para o importante confronto mata-mata. O técnico Fábio Carille terá que lidar com algumas dores na coxa de jogadores importantes, como Aderlan, mas a confiança no elenco é grande.
Transmissão: Paulistão Play e Cazé TV.
Tempo real: o ge acompanha todos os lances em tempo real (clique aqui).
Escalações prováveis
Santos – técnico: Fábio Carille
A única baixa no Peixe para a semifinal está na lateral direita.
O titular Aderlan segue com um incômodo muscular no posterior da coxa esquerda e sequer treinou com o restante do grupo na véspera da partida. Sem ele, Hayner assume a posição. A boa notícia é que Giuliano – uma das principais contratações do clube para esta temporada – está de volta e será titular. As esperanças de criação de jogadas passam pelos pés do meio-campista.
Provável escalação: João Paulo; Hayner (Aderlan), Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho, Guilherme e Julio Furch.
Quem está fora: Rodrigo Falcão (lesão no joelho esquerdo), Kevyson (lesão no joelho esquerdo), Alison (em recuperação de cirurgia no joelho), Sandry (fisioterapia) e Willian (lesão na coxa esquerda).
Pendurados: ninguém. + Clique aqui e saiba tudo sobre o Santos
Red Bull Bragantino – técnico: Pedro Caixinha
O Bragantino deve ter mudanças em relação ao time que venceu a Inter de Limeira, nas quartas de final. O meio-campista Lincoln deixou a partida contra a Inter com dores na coxa e, após a partida, ficou somente no departamento médico.
É provável que Thiago Borbas, que o substituiu no jogo contra a Inter, ou Matheus Fernandes sejam escalados na posição.
Provável escalação: Cleiton; Nathan Mendes, Lucas Cunha, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Jadsom, Eric Ramires e Eduardo Sasha; Helinho, Vitinho e Thiago Borbas.
Quem está fora: Lincoln (dores na coxa), Lucas Evangelista (edema na coxa direita), Eduardo Santos (transição) e Nathan Camargo (transição).
Pendurados: ninguém.
+ Clique aqui e saiba tudo sobre o Bragantino
Arbitragem
- Árbitro: Matheus Delgado Candançan
- Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Evandro de Melo Lima
- Quarto árbitro: Thiago Luis Scarascati
- Árbitro de vídeo (VAR): Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo