Problema com cronômetro atrasa fim do jogo entre Lakers e Warriors. “Já estou velho demais para essa mer**”, reclama astro de Los Angeles.
O jogo entre o Golden State Warriors e os Lakers foi marcado por uma disputa acirrada, com LeBron James e Stephen Curry brilhando em quadra. No entanto, o duelo teve um desfecho inusitado devido a problemas no relógio que causaram transtornos no final da partida. Os 15 segundos finais se transformaram em uma eternidade, com as ações sendo paralisadas e a tensão tomando conta da arena.
Os desafios no tempo causados por falhas no equipamento de cronometragem prejudicaram o andamento do confronto, gerando polêmica entre os jogadores e torcedores. Mesmo com as dificuldades enfrentadas, os atletas conseguiram manter o foco e garantir a vitória, demonstrando sua habilidade em lidar com imprevistos inesperados.
Desafios no Tempo: Problemas no Relógio Atrapalham Partida entre Lakers e Warriors
A situação irritou atletas. – Já estou velho demais para essa mer – reclamou LeBron, que também jogou a bola para o alto em uma das paralisações.
Golden State Warriors à Frente dos Lakers após Confusão com o Cronômetro
+ LeBron James faz jogada de quatro pontos e irrita Curry; veja vídeo
+ Anthony Davis, dos Lakers, sofre lesão na córnea
+ Técnico dos Celtics tenta dar toco em jogador dos Suns e viraliza Tudo começou com uma sequência de desafios para analisar decisões da arbitragem.
Decisões Polêmicas e Paralisações Marcam Confronto no Sábado
Os Lakers, em desvantagem no placar, tiveram três pontos anulados, porque LeBron pisou na linha lateral da quadra ao arremessar. Apesar da perda da cesta, o time de Los Angeles saiu dos desafios com a bola. No entanto, quando LeBron e companhia tentavam iniciar as jogadas, o cronômetro que determina o tempo de posse das equipes não rodava.
Problemas no Relógio Causam Revolta entre Equipes e Fãs
Por conta disso, a arbitragem paralisou o jogo seguidas vezes. Quando se pensava que o relógio estava pronto para funcionar, ele travava novamente. Os atletas, então, perderam a paciência, assim como Steve Kerr, técnico dos Warriors, que balançava a cabeça negativamente no banco de reservas. Com as paralisações, foram necessários quase 20 minutos para que passassem 15 segundos de jogo.
Steve Kerr comenta sobre a Confusão com o Cronômetro
E os times perderam o ímpeto, fazendo com que o final de partida tivesse menos emoção do que o previsto. – Foi bizarro. Parece que algumas vezes por ano temos problemas com o relógio, mas esse foi o mais extremo que já vi. Lamentável. Eu me senti mal pelos fãs. Foi um grande jogo, e, de repente, nos últimos dois minutos, todos se entreolharam e se perguntaram o que fazer – comentou Kerr.
Golden State Warriors Lidera a Conferência Oeste após Vitória Conturbada
+ Assine o Globoplay e Star+ a partir de R$ 42,90 no plano anual para curtir a NBA e conteúdos para toda a família!
+ Veja mais notícias relacionadas à NBA Com a vitória fora de casa, o Golden State Warriors ficou à frente dos Lakers na classificação da NBA. O time de Curry tem 35 triunfos, 31 derrotas e é nono na Conferência Oeste.
A franquia de Los Angeles, por sua vez, vem logo atrás, na décima posição, com 36 resultados positivos e 32 negativos até agora.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo