Suspeito abordado em motocicleta roubada na BR-407, em Acauã; identificação revelada, prisão efetuada por dano ao patrimônio qualificado.
📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter. Um indivíduo, cuja identidade não foi divulgada, foi detido pela polícia Militar do Piauí nesta quinta-feira (11), sob suspeita de subtração de incapaz e estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos, receptação de veículo, dano qualificado ao patrimônio público e desobediência. A ocorrência foi registrada na BR-407, na cidade de Acauã.
No entanto, as autoridades responsáveis pela segurança da região destacaram a importância da atuação dos agentes da lei para garantir a ordem e proteção da comunidade. A ação conjunta das forças de segurança foi fundamental para a prisão do suspeito, demonstrando o compromisso com a justiça e a segurança pública.
Polícia identifica suspeito em Salgueiro (PE) e realiza acompanhamento tático
Autoridades policiais relataram que um homem residente em Salgueiro (PE) foi abordado na BR-407 devido a comportamentos suspeitos. O indivíduo, que estava pilotando uma motocicleta, estava acompanhado de uma adolescente de 13 anos. Ao ser parado, ele afirmou aos agentes da lei que não possuía os documentos do veículo, alegando tê-lo adquirido por um valor abaixo do mercado.
Restrição de roubo e furto identificada pela polícia em veículo de Salgueiro
Após uma consulta rápida, as autoridades descobriram que a motocicleta estava registrada como roubada e furtada em Juazeiro do Norte (CE). Diante disso, a polícia deu voz de prisão ao suspeito, que resistiu e precisou ser algemado.
Polícia resgata adolescente e prende suspeito em operação tática
Inicialmente, o homem afirmou que a jovem era sua irmã, porém, após investigações, a polícia revelou a falsidade dessa informação. O Conselho Tutelar foi acionado e, na Delegacia de Polícia, a mãe da adolescente confirmou que o suspeito havia levado a menina sem autorização.
Suspeito é autuado por diversos crimes em Paulistana
O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Paulistana para os procedimentos legais, sendo acusado de subtração de incapaz, estupro de vulnerável, dano qualificado ao patrimônio público, desobediência e receptação. Além disso, ele já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.
Fonte: © A10 Mais
Comentários sobre este artigo