Quarta-feira, goleiro recusou última carta diretoria apresentou em reunião. Pendência de vínculo, negociações possíveis, alvinegra: esforços para saída imediata.
O matrimônio entre Corinthians e Cássio está chegando ao término. Na tentativa de manter o ídolo no clube, a diretoria alvinegra fez uma última tentativa, porém recebeu um ‘não’ do goleiro. Segundo informações apuradas pela ESPN, a recusa do camisa 12 aconteceu durante uma reunião realizada nesta quarta-feira (15).
Apesar dos esforços da equipe diretiva, Cássio decidiu seguir outro caminho, deixando os torcedores corintianos desapontados com a notícia. O goleiro, que por anos defendeu as cores do clube, agora terá um novo destino em sua carreira, marcando o fim de uma era no Corinthians.
Cássio: Ídolo e Goleiro, Última Cartada da Diretoria Alvinegra
Cássio reiterou sua intenção de sair do clube, algo que foi divulgado pela ESPN nos últimos dias. A diretoria fez todos os esforços possíveis para manter o ídolo, considerando questões financeiras, tempo de contrato e planejamento futuro, mas sem sucesso. No final, a vontade do jogador prevaleceu. Nesse contexto, Cássio está de saída do clube e não deverá mais vestir a camisa do Corinthians. A única pendência é a forma como será encerrado o vínculo. O goleiro deseja uma saída imediata e as negociações para o distrato estão em andamento. O contrato de Cássio vai até o final do ano, e o Corinthians espera uma compensação financeira para liberar a saída do camisa 12.
Cássio: Novos Rumos na Última Cartada da Diretoria Alvinegra
De acordo com informações de fontes próximas à diretoria celeste, o Cruzeiro está otimista em relação à proposta feita aos representantes do goleiro, inclusive com o apoio de alguns jogadores da Raposa. Os próximos jogos do Corinthians são contra o América-RN, em casa, pela Copa do Brasil, no dia 22/5 às 20h (horário de Brasília), e contra o Racing Montevideo, também em casa, pela CONMEBOL Sul-Americana, no dia 28/05 às 19h (horário de Brasília), com transmissão pela ESPN no Star+.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo