Vídeo viral na rede com mais de 900 mil visualizações. Funcionária da loja varejista dá notas de 0 a 10 para calçados dos clientes em vídeos sociais do TikTok.
Em uma ação inusitada, uma vendedora da rede de lojas norte-americana Target entrou para o rol de viralidades na internet ao categorizar os sapatos abandonados pelos clientes que trocam por calçados mais modernos no estabelecimento. Tais objetos foram divididos em diferentes categorias como sapatos de bebê, calçados esportivos e chinelos.
As categorizações eram feitas de forma divertida e com um toque de humor, com a funcionária usando adesivos coloridos para identificar cada tipo de sapato. O vídeo rapidamente se espalhou pelas redes sociais, gerando uma grande reação dos internautas que comemoraram essa forma criativa de lidar com um problema rotineiro. Alguns até se referiram à ação como uma forma de “arte de rotina”, aproveitando para elogiar a criatividade da funcionária. A iniciativa trouxe um toque de humanidade à experiência de compra dos clientes, tornando o processo mais agradável. A ação também chamou a atenção para a questão do consumo excessivo e a importância de dar um destino adequado aos sapatos velhos. Com base no sucesso do vídeo, a rede de lojas planeja levar essa iniciativa para outras unidades, proporcionando aos clientes uma experiência única e criativa.
Essa é a vida de um vendedor de calçados que transforma, em seu tempo livre, em uma espécie de apresentadora de rede de televisão
Funcionária da franquia Calçados e Sapatos, localizada na região sul do país, ganhou destaque nas redes sociais após um vídeo que ela mesma postou ter sido visto por mais de 900 mil vezes. No vídeo, ela transforma a tarefa de recolher calçados usados em um tipo de game show, onde atribui notas aos sapatos que foram deixados para ela recolher. A ideia do jogo foi uma forma criativa de passar o tempo e se divertir, revelou a funcionária.
O clímax do vídeo acontece quando ela se depara com um par de sapatilhas com as solas extremamente gastas. ‘0/10. Nojento. Realmente odiei. Estou feliz que você o deixou para trás’, afirma a funcionária, causando risadas em quem assiste. À medida que o vídeo prossegue, ela demonstra sua criatividade ao aplicar as notas aos sapatos, fazendo com que a tarefa de recolher se transforme em uma atividade divertida. Com uma boa dose de humor e criatividade, fez com que a tarefa de recolher calçados usados se tornasse uma experiência agradável, diz a funcionária.
Além disso, o vídeo também trouxe uma discussão sobre o costume de deixar calçados usados para uso próprio. Alguns internautas compartilharam suas próprias experiências de pegar os sapatos usados deixados para uso próprio, acrescentando que era uma prática comum quando eles eram crianças.
O vídeo rapidamente se tornou viral, evidenciando a criatividade e o senso de humor da funcionária, além de chamar a atenção para a importância de respeitar os calçados e sapatos que são deixados para recolher.
Fonte: @ PEGN
Comentários sobre este artigo