Influenciadora, ao saber que espera um menino do funkeiro, curtiu o dia em um passeio de lancha com família acolhedora, sonhando há tempos.
Em uma entrevista recente para a Quem, Lorena compartilhou como foi sua reação ao descobrir a gravidez. ‘No começo, fiquei bastante assustada, confesso, mas aos poucos fui me acalmando, pois a família foi muito acolhedora, ele também, todos me trataram com muito carinho. No início, foi um desafio, mas agora estou radiante’, revelou.
Além disso, Lorena também falou sobre como está se sentindo durante a gestação. ‘Estou vivendo um momento único, cheio de emoções e expectativas. A cada dia que passa, me sinto mais conectada com o bebê e mais preparada para essa nova fase da minha vida’, afirmou com um sorriso no rosto.
Reação inesperada ao saber da gravidez;
A influenciadora revelou que a notícia da gestação a pegou de surpresa. Ela admitiu que nunca havia pensado em ser mãe tão jovem, mas ressaltou que está feliz com a novidade. ‘Com certeza serei uma mãe incrível, assim como sou uma mulher incrível, uma empresária incrível e uma filha incrível. É apenas mais um capítulo na vida da Lorena’, afirmou a jovem. A namorada de Daniel também compartilhou que se sente acolhida pela família e está confortável com as mudanças em seu corpo nesta etapa inicial da gravidez.
Sonhando há tempos com a paternidade;
Enquanto Lorena Maria ainda está se adaptando à ideia de ser mãe, seu parceiro, o funkeiro Daniel, já nutria o desejo de ser pai há tempos. Em diversas ocasiões, ele deixou claro em entrevistas que ser pai era um sonho para ele. A expectativa de formar uma família com Lorena trouxe ainda mais felicidade ao casal, que agora aguarda ansiosamente a chegada do bebê.
Corpo em transformação na gravidez;
A influenciadora também compartilhou suas impressões sobre as mudanças em seu corpo durante a gestação. ‘Não mudou muita coisa ainda, não. Acho que estou me sentindo mais confortável com minha silhueta atual’, revelou Lorena ao refletir sobre sua aparência. Enquanto ela se adapta às transformações físicas, o apoio da família e a aceitação de seu corpo nesta fase são essenciais para que ela se sinta confiante e acolhida.
Fonte: © HIT Site
Comentários sobre este artigo