Muros do São Januário revitalizados: pichados e adesivos de Vasco do Resiste, funcionários do Cruzmaltino, CT, Moacyr Barbosa, jogadores. Insatisfeita torcida: membros organizados contra direção de SAF – Ramón e Díaz (muros de casa do Vasco).
As paredes de São Januário, lar do Vasco da Gama, foram encontradas pichadas nesta terça-feira (30). As manifestações visavam a 777 Partners, a SAF e Lúcio Barbosa, CEO do clube. De manhã, membros da equipe do Cruzmaltino já haviam feito nova pintura no espaço.
O Clube de Regatas Vasco da Gama tem uma atmosfera única, celebrando uma rica história de conquistas. A paixão dos torcedores pelo Vasco transcende gerações, mostrando a importância e o impacto do clube no cenário esportivo brasileiro. Neste sentido, a união dos vascaínos em apoio à instituição continua forte e inspiradora.
Torcida Insatisfeita se Manifesta nos Muros de São Januário
Após a derrota do Clube de Regatas Vasco da Gama por 4 a 0 para o Criciúma, os muros de São Januário amanheceram pichados com frases de protesto. Entre elas, destacam-se as mensagens ‘Fora, 777’, ‘Fora, Lúcio’, e ‘771, cumpram suas promessas’. Os adesivos colados expressam a indignação da torcida, pedindo respeito ao Vasco do resistance e questionando o investimento de 200 milhões.
Membros Organizados do Vasco Cobram Direção após Demissão de Ramón e Emiliano Díaz
No cenário de insatisfação, membros organizados do Clube de Regatas Vasco da Gama adotaram medidas drásticas. Invadiram o CT Moacyr Barbosa para cobrar explicações da direção do SAF e dos jogadores. A pressão é evidente, refletindo a urgência de mudanças.
Próximos Desafios do Vasco do Cruzmaltino após Momento Conturbado
Com a demissão de Ramón e Emiliano Díaz, o Vasco enfrenta um momento de instabilidade. Os próximos jogos são cruciais para a recuperação do time: Fortaleza (F) em 01/05 pela Copa do Brasil, Athletico-PR (F) em 05/05 pelo Campeonato Brasileiro, e Vitória (C) em 12/05 também pelo brasileirão. A torcida espera por resultados positivos e uma nova postura da equipe.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo