Tori Spelling se despede de Shannen Doherty com texto emocionante no Instagram, destacando influências internas e externas em suas vidas.
Tori Spelling, a Donna de Barrados no Baile, fez uma emocionante despedida para Shannenn Doherty, que nos deixou aos 53 anos, em um comovente texto compartilhado no Instagram, nesta segunda-feira (15). O tributo pode ser conferido na íntegra a seguir. Veja Mais ‘oda-se…
No texto, Tori Spelling se despede de Shannenn Doherty em suas palavras finais, expressando todo o carinho e saudade que ficarão após o último adeus. A atriz relembrou momentos especiais e destacou a importância da amizade que as uniu ao longo dos anos. Veja Mais ‘oda-se…
Uma Despedida Inesquecível
É o que Shan diria se eu me despedisse dela, se eu expressasse a tristeza profunda que sinto por um adeus que chegou cedo demais. Nossa história começou quando eu tinha apenas 15 anos. Eu, a filha do chefe, silenciada, e ela, a estrela com uma voz poderosa. Shan me acolheu, me deu a confiança de que minha voz importava, de que eu era digna.
Nos tornamos amigas inseparáveis rapidamente. Éramos como asas uma da outra, confidentes verdadeiras, navegando juntas por relacionamentos tumultuados, dividindo quartos em viagens, compartilhando risadas e lágrimas. Ela sempre esteve ao meu lado, me apoiando, acreditando em mim quando eu mesma não conseguia.
Enfrentamos juntas as influências externas e internas que tentavam abalar nossa amizade. Em um mundo onde é raro manter amizades de infância até a vida adulta, tivemos essa sorte. Sou grata por ter tido a oportunidade de reencontrar Shan como amiga adulta, relembrando o amor genuíno que nos uniu desde o início.
E rimos, como só nós sabíamos fazer. Seu humor rebelde, sua força inabalável, seu jeito único de ser deixaram marcas profundas em mim. Shan era uma pioneira, desafiando convenções, celebrando a sensualidade, a empatia, o humor sarcástico que tanto adorávamos.
E as tortas fritas dela… Ah, como vou sentir falta daquele sabor único, daquele gesto de carinho. Shan, adeus não é o fim, é apenas uma nova etapa. Prometo carregar a tocha, manter viva a chama da nossa amizade, ser rebelde em sua homenagem. Te amo, para sempre em meu coração. Adeus, minha amiga. Sempre.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo