Rodada 30 dividida em cinco datas, com rodada 31 tendo a maioria dos jogos em um sábado. Botafogo lidera o Campeonato Brasileiro, seguido pelo Palmeiras, com chances de título em jogo.
O Campeonato Brasileiro está cada vez mais perto de sua conclusão. A Confederação Brasileira de Futebol definirá as datas e horários para as rodadas 30 e 31. A rodada 30 será disputada entre os dias 16 e 20 de outubro, seguida pela rodada 31 nos dias 26 e 28.
As datas mais agitadas da rodada 30 serão a quinta-feira, 17 de outubro, e a sexta-feira, 18 de outubro. Nesse dia, vários jogos prometem ser emocionantes. Durante o ano, o Campeonato Brasileiro é o torneio mais importante para os clubes brasileiros, sendo um dos mais competitivos do país.
Confira as Proximas Rodadas do Campeonato Brasileiro
Neste dia, jogarão Atlético-GO x Cuiabá, Botafogo x Criciúma e Cruzeiro x Bahia, com datas e horários que merecem atenção especial no Campeonato Brasileiro. As demais datas terão dois jogos cada, à exceção do domingo, 20 de outubro, que terá apenas Juventude x Palmeiras, uma partida que promete ser emocionante.
Envolvidos nas semifinais da Copa do Brasil – com jogos de volta marcados para os dias 19 e 20 -, Atlético-MG, Vasco, Flamengo e Corinthians entrarão em campo na rodada 30 nos dias 16 e 17. A mudança das datas do torneio mata-mata motivou críticas de Vasco e Corinthians à CBF, que agora também entraram com ações no STJD.
Simulador do Campeonato Brasileiro: tente adivinhar como terminará o Brasileirão 2024
Já na rodada 31, a maioria dos dez jogos será disputada no sábado, 26 de outubro, com exceções para Cuiabá x Corinthians e Vasco x Bahia, que serão realizados na segunda-feira seguinte. O Botafogo é o atual líder do Campeonato Brasileiro, com 57 pontos e 40% de chances de título. O vice-líder Palmeiras tem um ponto a menos que o rival alvinegro, mas acumula mais chances de conquistar o torneio nacional: 44%.
O Campeonato Brasileiro é um torneio que reúne os melhores times do Brasil, e o Fortaleza é o único outro clube com mais de 10% de chances de sagrar-se campeão, com 11,38%. Flamengo, São Paulo, Internacional, Bahia e Cruzeiro também seguem na briga, mas com chances bem mais remotas.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo