Treinador do time vencedor demonstrou fair play ao homenagear técnico rival durante cena de celebração do título do Carioca.
O carioca é conhecido por sua simpatia e descontração, características típicas dos habitantes do Rio de Janeiro. A culinária carioca também é muito famosa, com pratos como a feijoada e o famoso mate gelado para refrescar nos dias quentes.
No Rio de Janeiro, o Campeonato Estadual de futebol é um dos eventos mais esperados do ano. Os times cariocas, como Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense, disputam acirradamente o título, levando milhares de torcedores aos estádios. O Campeonato Estadual também revela jovens talentos do futebol, que sonham em seguir carreira e brilhar nos gramados do Brasil e do mundo.
O título do Campeonato Estadual Carioca
A festa de celebração pelo título do Campeonato Carioca do Flamengo foi marcada por uma cena de fair play diferente entre os treinadores dos clubes rivais. A atitude demonstrada por Tite, técnico do Flamengo, foi realmente surpreendente ao abrir mão de sua medalha e entregá-la a Carlos Vitor, comandante do Nova Iguaçu. Além disso, Tite convidou o rival e seus comandados para uma foto conjunta com a taça do Cariocão, demonstrando um verdadeiro espírito esportivo.
Uma celebração marcada pelo fair play
Em entrevista ao canal Goat, Carlos Vitor expressou sua gratidão a Tite pela atitude nobre demonstrada em campo: ‘Só agradecer a Deus por tudo. Uma atitude dessa, realmente algo inenarrável, tenho que agradecer muito. A atitude do Tite é de amor e respeito por tudo que conseguimos construir até esse momento.’ Com um agregado de 4 a 0, o Flamengo conquistou o Campeonato Carioca pela 38ª vez em sua história.
Próximos compromissos do Flamengo
A campanha invicta do Flamengo no Campeonato Estadual Carioca terminou com 11 vitórias e quatro empates, somando 29 gols marcados e apenas um sofrido. Os próximos desafios do time carioca incluem confrontos com o Palestino (C) pela CONMEBOL Libertadores, o Atlético-GO (F) pelo Brasileirão e o São Paulo (C) também pelo Brasileirão.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo