Esta sexta-feira, às 22h, ESPN Review transmite no Star+: bagunça geral, coisas inadmissíveis, falta de respeito, desordenadas situações, fora do comum, quero mandar embora, termômetro de todos esses termos.
Em 2020, o técnico Tiago Nunes foi anunciado como o novo treinador do Corinthians. Durante sua gestão, Tiago Nunes enfrentou desafios e tentou implementar sua filosofia de jogo, mas acabou deixando o Timão após 26 partidas.
A saída de Tiago Nunes do Corinthians foi considerada por muitos como uma decisão problemática. Alguns torcedores não concordaram com sua demissão e acreditam que ele não teve tempo suficiente para mostrar seu trabalho. No entanto, a maioria acha ruim a passagem do treinador pelo clube e espera por mudanças positivas no futuro.
Tiago Nunes: críticas e situações problemáticas
‘E quem sucedeu o técnico detonou o que viu de legado. Convidado do Resenha ESPN que vai ao ar nesta sexta-feira (17), às 22h (de Brasília), com transmissão pela ESPN no Star+, Dyego Coelho, atualmente no sub-23 do Portimonense e que foi interino até a chegada de Vágner Mancini, não poupou palavras para criticar o trabalho feito por Tiago Nunes.’
‘Era uma bagunça generalizada dentro do campo. E começou fora com situações que, eu vivendo no futebol há muito tempo, são coisas que não acho ruim dentro da minha casa e muito menos no meu local de trabalho.’
‘O que o Tiago Nunes fez com o Corinthians foi uma das coisas mais grotescas que já presenciei depois que você pega um time. Em todos os sentidos, com os funcionários do clube, com os jogadores do clube, com uma falta de respeito fora do comum’, completou Coelho.
Coelho detalhou o que Tiago Nunes tentou fazer na tentativa de impor respeito dentro do Corinthians e deixou claro: a situação encontrada era pior que a de 2007, ano do rebaixamento do Timão.
‘Uma situação de querer mandar todo mundo embora para se achar o rei de tudo e o Corinthians, na minha opinião, começa a desordenar ali. Ali foi uma questão muito difícil de lidar, com uma casa onde fui criado, desde os oito anos de idade. E encontro pior do que nós encontramos em 2007, muito pior. Quando o boleiro fala, quando vai pra resenha, quando tá ‘tututu ali’, ‘tututu aqui’, e você pergunta para as pessoas se tá tudo bem, elas falam: ‘não, esse cara não dá’.’
‘No Corinthians é assim, o termômetro de tudo, os funcionários são o termômetro de tudo. Então, você começa a perceber que as coisas dentro de campo não iam funcionar, e realmente não funcionaram muito bem’, finalizou.
Resenha ESPN: informações sobre transmissão
Onde assistir ao Resenha ESPN? O Resenha ESPN vai ao nesta sexta-feira (17), às 22h, com transmissão pela ESPN no Star+.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo