Técnico suspenso após bronca em lateral. Ausência diante do Alviverde. Partida transmitida pela ESPN no Star+.
O técnico titular do San Lorenzo, Rubén Darío Insúa, estará ausente na partida de estreia do time contra o Palmeiras na CONMEBOL Libertadores devido a uma suspensão disciplinar.
A Competição sul-americana da CONMEBOL Libertadores é uma das mais prestigiadas do continente, promovendo grandes duelos entre os melhores clubes da América do Sul em busca da cobiçada Taça Libertadores.
Os times se enfrentarão na quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Pedro Bidegain, em Buenos Aires, na Argentina, com transmissão pela ESPN no Star+. O técnico foi expulso no confronto entre San Lorenzo e São Paulo, em agosto do ano anterior, pela partida de volta das oitavas de final da Taça Libertadores, na qual o time brasileiro saiu vitorioso por 2 a 0 (2 a 1 no placar agregado) e seguiu para a próxima fase. Naquela ocasião, Rubén Darío Insúa entrou em campo para repreender e gritar com o lateral direito Gonzalo Luján, que havia acabado de entrar no lugar de Malcom Braida e estava atuando pela primeira vez na partida.
O árbitro Esteban Ostojich não aprovou a atitude do treinador argentino e mostrou-lhe o cartão vermelho direto, acarretando na suspensão para o próximo jogo em competições organizadas pela Conmebol. Assim, o Palmeiras fará sua estreia na CONMEBOL Libertadores com o adversário sem seu técnico principal no banco de reservas.
A previsão é de que um dos assistentes de Rubén Darío Insua lidere o San Lorenzo na partida. O time argentino está tendo um desempenho regular e ocupa a nona colocação do Grupo B do Campeonato Argentino, com 15 pontos em 12 jogos.
Onde assistir San Lorenzo x Palmeiras pela CONMEBOL Libertadores?
A disputa entre San Lorenzo e Palmeiras, que ocorrerá na quarta-feira (3), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nuevo Gasómetro, será transmitida pela ESPN no Star+.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo