Não julgo quem escolheu, só diz-go que escolhemos essa opção para a Caca. Não gosto muito, ela optou, isso para ela, trabalha, essa foi a nossa escolha comercial. Minha filha não, mas sim agora, protegemos mulheres durante gravidez.
‘Não sou muito fã de expor a Caca. Publico às vezes, mas não aprecio quando postam sobre ela. Sinto-me desrespeitada. Porque eu e Rafa Vitti optamos por isso para ela. Não faço publicidade, já me ofereceram dinheiro, não faço publicidade com minha filha, minha filha não trabalha. Queremos guiá-la por esse caminho’, explicou. ‘Não estou julgando quem faz, ok?’
Mesmo assim, abriu uma conversação sobre o assunto e destacou: ‘Acredito que cada um tem sua forma de lidar com isso. Mas para nós, é importante preservar a privacidade da nossa filha. É uma decisão pessoal e respeitamos quem decide de outra maneira. Cada família tem suas escolhas e devemos respeitar isso’.
Tata Werneck explicou a conservação de imagem da filha, Clara Maria
‘Só estou dizendo que essa foi a opção que a gente optou para a Caca’, finalizou, compartilhando um breve vídeo ao lado da filha. Recentemente, a humorista abriu, iniciou uma conversação, quando foi questionada por fãs, em um bate-papo em seu Instagram, se pretende ter mais filhos com o marido. A apresentadora garantiu que sim. ‘Quero, mas não agora. Várias videntes previram que eu vou ter um filho neste momento’, explicou ela.
Tata Werneck abriu o jogo sobre ter mais filhos com Rafael Vitti
Mais lidas da semana: CASA E JARDIM: Jovem se recusa a pagar aluguel e transforma garagem dos pais em uma casa completa com as próprias mãos. QUEM: Morrem a cantora Ana Paula Vieira e o namorado, vereador Marcelo Stocco. CRESCER: Casal que tem 37 anos de diferença anuncia gravidez. MARIE CLAIRE: ‘Há relatos de abusos ainda nos resgates’, disse uma ativista que está atuando para proteger mulheres durante a tragédia no RS.
Fonte: © HIT Site
Comentários sobre este artigo