Ex-BBB sofre surto, com gritos e choro, justificando sua performance desmentida pelo VAR em cena teatral do filme exorcista.
Na noite de domingo, 10 de novembro, Gizelly Bicalho, uma das participantes da edição mais recente de A Fazenda 16, protagonizou um momento impactante durante uma dinâmica de apontamento, que logo se tornou o centro das atenções nas redes sociais. A cena não foi exibida na emissora Playplus, mas foi revelada após a gravação daquele dia, na madrugada de segunda-feira, 11 de novembro.
Esse surto de Gizelly não apenas gerou um grande interesse público, mas também foi objeto de uma viralização intensa nas redes sociais, onde se transformou em meme e tornou-se alvo de muitas discussões e especulações. A explosão de emoção e o impacto da cena foram tão fortes que, em um momento, parecia haver uma verdadeira epidemia de surpresas e reações espontâneas nas redes sociais. Com tantas pessoas se sentindo conectadas e curiosas sobre o que aconteceu, foi como se tivesse ocorrido uma epidemia de curiosidade.
A cena mais viralizada do ano
No instante mais explosivo, a transmissão da Record TV foi interrompida e mostrava o cenário vazio do reality, devido ao surto de Gizelly. Contudo, a cena debutou já com VAR embutido, o que ampliou sua repercussão na madrugada, fazendo o nome de Gizelly liderar os tópicos mais comentados do X. Notícias relacionadas Prêmio de R$ 2 milhões seria pouco para compensar o dano à saúde mental de Sacha. A Fazenda 16: Enquete aponta rejeição em roça e confirma favoritismo O que significa o sinal feito por Xuxa no Teleton? Entenda Surto com VAR
Durante a dinâmica de apontamento, os participantes deveriam dizer com quem cortavam laços e a ex-BBB foi a primeira escolhida, que começou com o fazendeiro Sacha Bali. Ele justificou o alvo ‘por ser a pessoa mais mentirosa que tem nessa casa’. Em sua defesa, Gizelly reforçou o argumento de Sacha ao acusar o ator de ‘ir para cima’ dela após a eliminação de Zé Love, quando, na verdade, aconteceu exatamente o inverso. A transmissão da Record TV reforçou a contradição com um VAR da cena.
Para completar, a ex-BBB disse que está mal desde então. ‘Não estou bem desde que ele foi pra cima, na cozinha, falando coisas da minha vida pessoal e distorceu. Tem dois dias que não consigo me alimentar direito.’ Meu deeeeeeeeeeeus! Sacha rebateu, afirmando que Gizelly não só foi para cima como começou a falar da vida sexual dele, afirmando que ele só gostava de novinhas. Foi quando ela surtou. ‘Meu Deus do céu! Meu deeeeeeeeeeeus! Meu deeeeeeeeeeeus! Eu não aguento mais isso!’, ela urrou, enquanto tentava tirar o casaco, que jogou longe, e se debatia, balançando os cabelos ferozmente. A seu lado, Sacha permaneceu impassível. Ao final da performance, aplaudiu.
A agonia continuou. Ela ainda foi chamada por mais dois peões, Albert Bressan e Gui Vieira, e puxou Yuri Bonotto, momento em que também ouviu o que não queria. Com a maquiagem borrada de choro, a ex-BBB registrou outra cena teatral, não mostrada pela edição, em que pediu a tesoura usada na dinâmica com uma frase preocupante. ‘Dá pra mim logo. Me dá logo. Me dá logo, eu estou passando mal. Me dá logo que eu quero me cortar’, disse, expressando seu descontrole.
Virou meme. Nas redes sociais, ninguém levou o surto a sério, com alguns chamando de mico/vergonha e outros comparando a uma cena do filme ‘O Exorcista’. Veja um pouco da repercussão. Corre aqui, que a menina do filme exorcista já tem uma substituta… GIZELLY. #AFazenda #AFazenda16 #ProvaDeFogo pic.twitter.com/NiwCorFe3n — Leandro (@Leantes) November 12, 2024
Sacha eliminou o Zé Lúcifer e agora tá fazendo exorcismo na Gizelly kkkkkk #ProvaDeFogo #AFazenda #AFazenda16 pic.twitter.com/nD0WBW88Eq — gatinho 𓃠 (@gatinhosexy__) November 12, 2024
Ainda bem que a Gizelly está no canal certo, sexta feira ao invés de ser festa o pastor e os bispos deveriam chamar ela para o culto de libertação, a mulher está com o diabo no diabo. Deus é mais, patética #Afazenda #Provadefogo pic.twitter.com/YTjefRxgcE — Jhon🍖 (@FalaJhonJhon1) November 12, 2024
A GIZELLY
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo