Sterling foi anunciado por novo clube na Premier League no último dia da janela de transferências europeia.
A janela de transferências europeia continua a todo vapor, com diversos clubes buscando reforçar seus elencos para a temporada. As transferências de jogadores renomados estão agitando o mercado, com valores milionários sendo pagos para garantir os melhores talentos.
Além das grandes transferências, as negociações e movimentações entre os clubes menores também estão movimentando o cenário do futebol europeu. As trocas de jogadores menos conhecidos também têm seu espaço nesse período agitado, mostrando que a janela de transferências não se resume apenas aos grandes nomes.
Transferências na Premier League: Raheem Sterling deixa o Chelsea para reforçar o Arsenal
E mesmo passados algumas horas do seu fechamento, ainda teve tempo para uma ‘bomba’ na Premier League: Raheem Sterling deixou o Chelsea para reforçar o Arsenal. O atacante nascido na Jamaica acertou com os Gunners por empréstimo de uma temporada e deixou o Stamford Bridge após dois anos – o seu vínculo com os Blues segue até o fim de junho de 2027. O Arsenal é o quarto clube na carreira de Sterling, que foi revelado pelo Liverpool e também passou pelo Manchester City antes de se juntar ao Chelsea. Na última temporada, o atacante registrou 10 gols e 8 assistências em 43 jogos pelos Blues. Pela seleção inglesa, a última aparição do atacante de 29 anos foi na Copa do Mundo de 2022, disputada no Qatar. Os Gunners tiveram um último dia de janela movimentado e, além de Sterling, também trouxeram o goleiro brasileiro Neto, ex-Bournemouth. O clube ainda acertou as saídas de Nketiah e Reiss Nelson por empréstimo para Crysral Palace e Fulham, respectivamente.
Negociações agitam a Premier League: Raheem Sterling muda do Chelsea para o Arsenal
E mesmo após algumas horas do seu fechamento, ainda houve tempo para uma ‘bomba’ na Premier League: Raheem Sterling deixou o Chelsea para reforçar o Arsenal. O atacante nascido na Jamaica acertou com os Gunners por empréstimo de uma temporada e deixou o Stamford Bridge após dois anos – o seu vínculo com os Blues segue até o fim de junho de 2027. O Arsenal é o quarto clube na carreira de Sterling, que foi revelado pelo Liverpool e também passou pelo Manchester City antes de se juntar ao Chelsea. Na última temporada, o atacante registrou 10 gols e 8 assistências em 43 jogos pelos Blues. Pela seleção inglesa, a última aparição do atacante de 29 anos foi na Copa do Mundo de 2022, disputada no Qatar. Os Gunners tiveram um último dia de janela movimentado e, além de Sterling, também trouxeram o goleiro brasileiro Neto, ex-Bournemouth. O clube ainda acertou as saídas de Nketiah e Reiss Nelson por empréstimo para Crysral Palace e Fulham, respectivamente.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo