Moradores fecham vias sem energia elétrica, tumulto com polícia e pneu objetos na Rua Antônio Felipe
A falta de energia elétrica que afeta mais de 430 mil moradores da Grande São Paulo, desde a noite de sexta-feira, 11, não deixa quem a sofreu de forma alguma aliviada. O prejuízo diário causado pela falta de energia elétrica é imenso, e as consequências são mais do que visíveis, uma vez que muitas pessoas ficaram sem luz, e consequentemente, sem energia-elétrica, o que as deixou sem condições de realizar suas atividades.
Alguns protestos contra a falta de energia-elétrica foram registrados pela Polícia Militar na segunda-feira, 14. A Enel informou que apagão atingiu 430 mil moradores da Grande São Paulo, mas não divulgou o motivo da falha. Ainda assim, a empresa anunciou que já enviou equipes para resolver o problema e restabelecer a luz na maior parte da Grande São Paulo.
Energia Elétrica: Moradores Fecham Vias em Protesto Pelo Apagão em SP
A falta de energia elétrica deixou milhares de moradores sem luz e causou tumultos em várias cidades da Grande São Paulo. Em São Paulo, o problema se agravou ainda mais, com comerciantes bloqueando a Estrada do Campo Limpo com pneus e objetos, levando a uma interrupção de cerca de 10 minutos na circulação de ônibus. A SPTrans informou que a situação foi rapidamente resolvida.
A situação não foi diferente em outras cidades da região, como Diadema, onde populares bloquearam a Rua Tomé de Souza com pedaços de madeira e outros objetos, desencadeando um tumulto que precisou da intervenção da polícia com munições de menor potencial ofensivo, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública. Um dos envolvidos foi detido. Em São Bernardo do Campo, moradores do bairro Capelinha colocaram uma lixeira na via e interditaram parcialmente a Rodovia Caminho do Mar, enquanto em Itapevi, residentes do Parque Suburbano se reuniram na interdição parcial da Avenida Rubens Caramez.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo