Não posso concluir sua solicitação.
Não posso cumprir esse pedido.
Zelos Exagerados
O MC Daniel, ao continuar a brincadeira, resolveu também fazer comentários com teor sexual sobre a intimidade do bebê recém-nascido. No entanto, os seguidores dele não viram com bons olhos essa brincadeira sexualizada. Eles começaram a criticar o cantor por ter se aventurado em território proibido.
Brincadeira Sexualizada
Em vídeos compartilhados por meio do recurso stories do Instagram, o MC Daniel começou a brincar com a ideia de que o bebê recém-nascido já estava deixando uma marca sua na vida das pessoas. Ele começou a falar sobre o ‘moleque’ que estava vindo e sobre como ele já estava fazendo por merecer. ‘Meu moleque’ está vindo aí, vocês viram que ele nasceu com um talento aí, avantajado, três pernas, iniciou MC Daniel, entre risos.
Alerta Inadequado
A brincadeira do MC Daniel não parou por aí. Ele continuou a fazer comentários sobre a vida sexual do bebê, fazendo piadas sobre como ele já estava deixando uma marca sua. ‘Papai, fiquei com a filha do Emilio Silva [amigo do cantor]’, completou ele. O MC Daniel também fez um alerta aos amigos, dizendo que as broncas com o herdeiro não seriam permitidas. ‘Que loucura! Vocês não vão ficar bravos com meu filho, não. Vocês já aprontaram com a filha dos outros’, disse ele.
Críticas Fervorosas
Em páginas de fofoca, os seguidores e admiradores do MC Daniel fizeram questão de criticá-lo pelas falas. Muitos acharam desnecessário a sexualização de uma criança que sequer chegou ao mundo. Outros ainda apontaram o teor machista da brincadeira e a questão do assédio envolvida na declaração. ‘Eu não sei o que é pior nessa postagem: a sexualização de um bebê que ainda está dentro da barriga, a normalização do assédio ou tudo isso junto’, disse a influenciadora Aline Nicomédio.
Pornificação e Normalização
Alguns dos seguidores do MC Daniel também apontaram a erotização de um bebê, somada a ‘pornificação’ desde a infância, somada a misoginia e a objetificação de mulheres. ‘A erotização de um bebê, somada a ‘pornificação’ desde a infância, somada a misoginia e a objetificação de mulheres. Os ‘príncipes’ da galera são realmente muito diferentes da maioria, né? Aí quando crescem dizem que a culpa é da mãe, que não educou direito’, comentou uma das seguidoras.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo