Inter Miami foi goleado pelo New York Red Bulls no Red Bull Arena. Resultado ruim para a equipe de Lewis Morgan na Conferência Leste da MLS.
Se a equipe nacional dos Estados Unidos conseguiu jogar bem na MLS mesmo sem Clint Dempsey, a situação do Real Salt Lake foi bem diferente.
No campeonato de futebol dos Estados Unidos, conhecido como Major League Soccer, a ausência de jogadores importantes pode impactar diretamente no desempenho das equipes. No entanto, mesmo sem algumas de suas estrelas, os times conseguem mostrar um bom futebol e conquistar vitórias importantes.
.
Inter Miami sofre derrota por 4 a 0 para o New York Red Bulls em Nova Jersey
Neste sábado (23), a equipe da Flórida levou 4 a 0 do New York Red Bulls, em Nova Jersey, pela 6ª rodada da MLS. O destaque da partida foi um atacante, que anotou três gols e conseguiu ofuscar Luis Suárez.
Coube a Lewis Morgan, escocês de 27 anos, o papel de grande nome do confronto, disputado na Red Bull Arena. Morgan, que inclusive jogou duas temporadas pelo Inter Miami, em 2020 e 2021, abriu o placar logo a 3 minutos de jogo. Ele ampliou o marcador aos 6 da etapa final e depois aos 15.
Wikelman Carmona completa a goleada
Wikelman Carmona completou a goleada. Esta foi a segunda derrota do Inter Miami em seis jogos na temporada regular da MLS. A equipe de Messi soma 10 pontos e está em 2º lugar da Conferência Leste, atrás do Columbus Crew, que tem vantagem no saldo de gols. O Red Bull Arena em 4º lugar, com a mesma pontuação do Miami. Pelo regulamento da Major League Soccer, os sete primeiros colocados se garantem automaticamente nos playoffs, enquanto os times que ficarem em 8º e 9º se enfrentam para definir quem pega a vaga final.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo