ouça este conteúdo
Jogadores do Santos preferem atuar na Vila Belmiro, entendem críticas após partida em Londrina contra Botafogo-SP até quarta-feira.
O Santos foi alvo de vaias de parte da torcida depois da derrota para o Botafogo-SP por 2 a 1, nesta segunda-feira, no estádio do Café, em Londrina, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o Peixe pode encerrar a rodada em quarto lugar. + Acompanhe o canal ge Santos no WhatsApp! Após o jogo, o volante Diego Pituca comentou sobre a partida.
Os peixes do Santos não conseguiram nadar contra a correnteza e acabaram derrotados pelo Botafogo-SP. Mesmo com a pressão da torcida, o Santos segue em busca de melhores resultados. Diego Pituca, um dos destaques do time, analisou a atuação da equipe após o confronto.
Santos; fish (sinonimo);
O líder da equipe afirmou que o Peixe conseguiu criar diversas oportunidades durante a partida, porém não teve a sorte de converter em gols, destacando ainda que os jogadores estavam cientes da estratégia do time adversário. ‘Nós sabíamos que seria um desafio. Produzimos bastante hoje, mas infelizmente não conseguimos finalizar com sucesso. Estávamos conscientes de que o Botafogo-SP exploraria nossos erros e acabaram acertando dois chutes decisivos. Agora é momento de manter a cabeça erguida. A Série B é assim. Agora é focar no Novorizontino.’
partida, Santos, atuações, jogadores, preferenciam, atuar na, entendem, críticas, cidade, até quarta-feira;
Em relação ao confronto em Londrina, Pituca mencionou que os jogadores têm uma preferência por atuar na Vila Belmiro e ressaltou o apoio fundamental da torcida durante o jogo, além de compreender as críticas vindas das arquibancadas após o término da partida. ‘Nós precisamos jogar. É claro que todos preferem atuar na Vila, mas a torcida merece elogios. Eles nos apoiaram até o fim. E têm todo o direito de vaiar também. Perdemos um jogo em que criamos muitas oportunidades, mas infelizmente não conseguimos converter em gols.’
O Santos permanece em Londrina até terça-feira. A equipe realizará treinamentos na cidade até quarta-feira, quando partirá para Catanduva, no interior de São Paulo. O Peixe voltará a campo contra o Novorizontino, nesta sexta-feira, às 21h (horário de Brasília), no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela 9ª rodada da Série B.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo