Apresentador volta ao trabalho, conversa com plateia sobre esposa em tratamento contínuo dentro do hospital Israelita desde o dia seguinte à fratura na coxa esquerda.
Rodrigo Faro, de 50 anos, está de volta ao Hora do Faro, programa que apresenta na Record, após uma pausa recente. Neste retorno, ele compartilhou com a plateia seus sentimentos e agradeceu o apoio recebido durante o período difícil que a esposa, Vera Viel, de 49 anos, enfrentou. Vera precisou enfrentar um grande desafio em sua saúde, quando foi diagnosticada com câncer e teve que ser operada para remover um tumor maligno.
O câncer é uma doença maligna que afeta milhões de pessoas ao redor do mundo. É considerada uma das principais causas de morte em muitos países, incluindo o Brasil. A abordagem do tratamento pode variar muito dependendo do tipo e do estágio do câncer, mas a remoção cirúrgica é uma das opções mais comuns. O caso de Vera Viel é um exemplo disso e, embora seja um momento difícil, a esperança é sempre uma opção. A doença pode ser uma grande desafio, mas com o apoio dos amigos, da família e da medicina moderna, é possível superá-la.
Vera Viel, a mulher de Rodrigo Faro, leva o câncer em seu corpo
O câncer é um câncer, um câncer maligno que invade o corpo. E para Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, o câncer foi um tumor maligno que a afetou. Ela foi diagnosticada com um tumor raro e maligno, o Sarcoma Sinovial, na sua coxa esquerda. Isso foi um choque para ela e para sua família.
Um procedimento para retirar o tumor
Ela passou por um procedimento para retirar o tumor na última sexta-feira (11). O câncer é um câncer que pode ser tratado com cirurgia, quimioterapia e radioterapia. E para Vera, a cirurgia foi a opção escolhida.
Um dia de festa
No dia seguinte ao procedimento, ela completou 49 anos e ganhou uma festinha surpresa do marido, com presença das três filhas do casal – Clara, Maria e Helena – bolo e balões para não deixar a data passar em branco.
Tratamento contínuo
Mas o tratamento não acabou ali. Ela continua sob orientações médicas para continuar o tratamento. E o câncer, o câncer maligno, ainda está lá, dentro do corpo dela. O Hospital Israelita Albert Einstein, onde ela foi internada, divulgou um boletim médico dizendo que ela segue sob orientações médicas para continuidade do tratamento.
Após a alta hospitalar
Vera Viel recebeu alta na última quarta-feira (16) e voltou para casa na companhia do marido. Mas o câncer, ele ainda está lá, esperando para ser derrotado. E a luta contra o câncer, ela continua.
Tratamento contínuo
Ela segue sob orientações médicas para continuar o tratamento. E o tratamento, ele continua. O câncer, ele ainda está lá, mas a luta contra ele, ela continua. E a esperança, ela ainda está lá.
A família
A família de Vera está ao seu lado, apoiando-a em cada etapa do tratamento. O marido, Rodrigo Faro, está sempre ao seu lado, cuidando dela e apoiando-a. E as filhas, elas também estão ao seu lado, cuidando dela e apoiando-a.
A luta contra o câncer
A luta contra o câncer é uma luta difícil, mas não impossível. E Vera, ela está lutando contra ele, com todo o seu coração e com todo o seu corpo. Ela está lutando contra o câncer, e ela não vai desistir. Ela vai continuar lutando, até que o câncer seja derrotado.
A esperança
E a esperança, ela ainda está lá. A esperança de que o tratamento seja bem-sucedido, a esperança de que o câncer seja derrotado. E Vera, ela está segurando nessa esperança, como uma âncora. Ela está segurando nessa esperança, e ela não vai largá-la.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo