Herdeiro falou sobre sua vida financeira, mora com os pais em casa.
As contas chegam para todos, não é verdade? Guilherme Silva, João, filho de Faustão, compartilhou informações sobre suas finanças em uma entrevista no podcast ‘No Lucro CNN’ desta terça-feira (25). O rapaz de 20 anos revelou que vive com os pais e não é responsável pelo pagamento das despesas da casa. Ele explicou que a combinação feita com seus pais era que ele se tornaria independente até completar 21 anos.
Guilherme Silva, João, filho de Faustão, falou abertamente sobre sua situação financeira e a relação com seus pais. O jovem de 20 anos destacou que a independência financeira é um objetivo próximo e que está se preparando para assumir suas próprias responsabilidades. Ele enfatizou a importância de cumprir o combinado feito com seus pais e se tornar independente até o próximo ano.
Detalhes sobre a vida financeira de Guilherme Silva, João;
Guilherme Silva, João; revelou que, apesar de ter conquistado um pouco antes, ainda mora com os pais e não precisa arcar com despesas em casa. Ele compartilhou como seu pai sempre foi generoso, permitindo-lhe desfrutar de momentos especiais, como jantares em restaurantes requintados. Essa liberdade concedida pelo pai abriu portas para oportunidades incríveis em sua vida.
Em uma conversa com o apresentador Phelipe Siani, Guilherme Silva, João; enfatizou que nunca escondeu o apoio financeiro paterno. Ele ressaltou a importância de reconhecer que o dinheiro disponível era do pai e não dele, demonstrando seu desejo de construir seu próprio patrimônio e alcançar grandes objetivos.
Atualmente, Guilherme Silva, João; tem seu próprio programa na Band e fecha parcerias publicitárias nas redes sociais. Ele acredita que sua jornada está apenas começando e que agora, com um público maior e mais engajado, as oportunidades digitais estão se expandindo.
Ao refletir sobre seus gastos, Guilherme Silva, João; compartilhou sua paixão por viagens e experiências. Ele acredita que as memórias mais valiosas são construídas por meio de viagens, momentos com amigos e familiares, e por isso investe boa parte de seu dinheiro nesses momentos especiais.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo