O vice-presidente do clube de futebol falou sobre oportunidade que mudará o cargo do técnico.
Horas após a comunicação da saída do técnico Renato Gaúcho, um novo movimento foi dado no Grêmio. Neste domingo (9), o vice-presidente de futebol Antônio Brum comunicou sua saída do cargo.
Em entrevista coletiva no CT Luiz Carvalho, Antônio Brum desabafou sobre a sua demissão. “Ontem ao término do jogo eu e o presidente Guerra conversamos rapidamente e eu vim comunicar vocês que eu estou deixando o cargo de vice-presidente de futebol do Grêmio”, afirma Antônio Brum. A rescisão do contrato do vice-presidente de futebol do Grêmio foi aceita, e agora o Grêmio está em busca de um novo dirigente para o cargo.
Diretor sutiliza demissão, anos antes de saída
O ex-dirigente da entidade deixou explícito que a decisão de desligamento não estava relacionada à saída de outro responsável, Renato Gaúcho. ‘Não tem a ver com a saída do Renato. É uma decisão que já vinha amadurecendo há bastante tempo. Eu só não quis antes da temporada terminar, até pela minha relação com o presidente, que é muito boa.’ Ele mencionou uma preocupação com a exoneração, mantendo o foco no cargo e no sucesso da equipe, ‘Estava com foco total em tirar o Grêmio desta situação e tinha certeza que íamos conseguir. Nem seria justo botar as minhas prioridades particulares à frente das prioridades do Grêmio.’
O ex-dirigente ainda enfatizou a importância de se manter focado na oportunidade de trabalho, visando o sucesso da entidade, ao invés de priorizar seu interesse particular. ‘A partir do momento que eu vesti esse desafio, tenho que dar força total e me entregar ao máximo.’ Ele destacou a sua gratidão ao presidente, Guerra, pelo convite para desempenhar o cargo, ‘Só sou grato ao presidente Guerra pela oportunidade de ter estado aqui’.
Em nota oficial, o Grêmio confirmou a rescisão do contrato com o ex-dirigente, informando que um novo nome para preencher a vaga será anunciado nas próximas semanas.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo