Real Madrid e Manchester City protagonizaram um verdadeiro jogaço no Santiago Bernabéu, pela ida das quartas de final: o time mandante buscou o resultado.
O confronto entre Real Madrid e Manchester City foi emocionante nesta terça-feira, no Estádio Santiago Bernabéu, durante as quartas de final da Liga dos Campeões. Com reviravoltas incríveis, a equipe da casa buscou um empate por 3 a 3, em uma partida que ficará marcada na memória dos torcedores merengues. Vinicius Junior e Rodrygo, destaques brasileiros, foram fundamentais para o resultado do Real Madrid, contribuindo de forma brilhante nos três gols marcados.
O desempenho impressionante do time espanhol encantou os fãs do futebol, reafirmando a qualidade e a garra do selecionado madridista. A paixão e a história do Real Madrid brilharam mais uma vez, demonstrando a força e a determinação da equipe merengue em competições de alto nível.
Real Madrid e Manchester City protagonizaram um verdadeiro jogaço na tarde
Gvardiol, Foden e Bernardo Silva marcaram os gols em um duelo eletrizante entre a equipe merengue e os ingleses. Com esse resultado emocionante, a definição pela vaga na semifinal fica em aberto para a partida de volta. O embate decisivo entre as equipes está marcado para quarta-feira que vem, dia 17, no Etihad Stadium, na Inglaterra, às 16h (de Brasília). Em caso de empate no placar agregado, a decisão vai para os pênaltis, sem a regra do gol qualificado fora de casa.
Uma partida de rara intensidade e emoção
Real Madrid e Manchester City têm um histórico de confrontos épicos na Champions. Nas últimas duas edições, quem saiu vitorioso desse duelo avançou para conquistar o título continental. O confronto entre essas duas potências do futebol é considerado por muitos como uma verdadeira ‘final antecipada’. Enquanto isso, o time espanhol, comandado por Ancelotti, lidera com folga o campeonato espanhol e enfrenta o Mallorca no próximo sábado. Do outro lado, os ingleses disputam ponto a ponto com Liverpool e Arsenal na Premier League, encarando o Luton Town no mesmo dia.
A partida começou eletrizante, com Bernardo Silva abrindo o placar para o Manchester City logo no primeiro minuto. O Real Madrid não se abalou e empatou em seguida, com uma bela jogada de Carvajal e finalização de Camavinga. A equipe merengue virou o jogo com um gol de Rodrygo, após assistência de Vinicius Junior. O time mandante foi atrás do empate, mas as defesas e chances perdidas mantiveram o Real Madrid à frente no placar.
Na etapa final, as chances continuaram surgindo para ambos os lados. Valverde teve uma grande oportunidade de ampliar para o Real Madrid, mas mandou por cima do gol. O Manchester City buscava pressionar, porém era o time espanhol que criava as jogadas mais perigosas. No entanto, a falta de eficiência nas finalizações impediu o Real Madrid de ampliar sua vantagem e o placar permaneceu 2 a 1 até o apito final.
Fonte: @ Gazeta Esportiva
Comentários sobre este artigo