Atleta eliminado da segunda raia expressa frustração com rival Sasha Zhoya em entrevista ao Globo.Último lugar na barreira,mas o.
O atleta brasileiro Rafael Pereira não conseguiu avançar para a final dos 110m com barreiras nas Olimpíadas de Paris, em 2024, nesta quarta-feira (7). Após a competição, Pereira fez sérias acusações contra seu concorrente, o francês Sasha Zhoya, que estava na pista ao lado. Em declaração ao Globo Esporte, o brasileiro, que terminou em último lugar na repescagem, alegou ter sido prejudicado pelo adversário nas Olimpíadas, 2024.
As polêmicas nos Jogos Olímpicos de 2024 continuam a surpreender os fãs do esporte. Rafael Pereira, atleta brasileiro, levantou suspeitas sobre a conduta de Sasha Zhoya, competidor francês, durante a prova de 110m com barreiras. As Olimpíadas de Paris, em 2024, estão repletas de emoções e controvérsias, com cada detalhe sendo analisado de perto pelos espectadores e participantes.
Olimpíadas 2024: Rafael Pereira lamenta eliminação na última raia da pista
Hoje não só a barreira, mas o francês também me puniu’, lamentou. Rafael Pereira ficou em último nos 110m do atletismo e acabou não sendo classificado nas Olimpíadas de Paris, 2024. O atleta afirmou acreditar que a ação foi intencional: ‘Ele agiu na maldade, pegou no meu braço. Me desequilibrei, bati no joelho, doeu bastante. Tentei ainda uma reação, com velocidade, mas é difícil’. O contato ocorreu entre a segunda e a terceira barreiras. No replay, é possível ver o momento em que os dois atletas se tocam na pista. Rafael Pereira expôs que o atleta francês pegou no braço dele durante a prova e o prejudicou. Isso pode, gente? Ele não teria que ser desclassificado? Eu hein.
Olimpíadas 2024: Rafael Pereira acusa atleta francês de interferir em sua prova
Pereira pontuou, ainda, que a colisão no começo da prova atrapalhou na tentativa de aumentar o ritmo. ‘Se você se prejudica na aceleração, você não atinge o top speed, você não consegue finalizar. Então hoje eu poderia sair daqui insatisfeito com várias coisas, mas eu só saio insatisfeito com o francês que segurou o meu braço’, acusou ele.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo