Destituições aprovada em reunião do conselho de administração, diretora global de transação, diretor de seguros, diretora de negócios, diretor de cartões, conselho de administração.
A diretoria do Santander Brasil anunciou mudanças na sua composição com a destituição de quatro diretores executivos. Pelo consenso do conselho de administração, essas escolhas foram tomadas com o objetivo de otimizar a gestão da instituição financeira.
Essas alterações foram aprovadas em uma reunião realizada na sexta-feira e agora as responsabilidades desses executivos estão sob a gestão da administração atual, que irá compilar os fatores mais relevantes para uma tomada de decisão mais acertada. Com um novo perfil, a diretoria poderá se adaptar às novas necessidades de uma instituição que só cresce com a eficiência e eficácia da sua administração.
Despachos
A diretoria do Santander Brasil exonerou, na última sexta-feira, a diretora Adriana Almeida do cargo de diretora de transação global. Além disso, também deixaram o banco Murilo Riedel, diretor de seguros; Rogério Panca, diretor de cartões e pagamentos digitais, além de ser diretor da Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços – Abecs; e Sandro Gamba, diretor de negócios imobiliários, que é presidente da Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança – Abecip. A diretoria também decidiu exoneração de outros diretores, como a diretora de negócios, a diretora de seguros e o diretor de cartões.
O conselho de administração do Santander Brasil decidiu realizar uma reunião sem dia agendado para discutir a exoneração dos diretores, mas não divulgou detalhes sobre os motivos da decisão. Além disso, a diretoria também decidiu exonerar outros diretores, como a diretora de negócios imobiliários e o diretor de cartões.
A diretoria do Santander Brasil exonerou a diretora Adriana Almeida do cargo de diretora de transação global, além de Murilo Riedel, diretor de seguros; Rogério Panca, diretor de cartões e pagamentos digitais; e Sandro Gamba, diretor de negócios imobiliários. A diretoria também decidiu exoneração de outros diretores, como a diretora de negócios e a diretora de seguros. O conselho de administração do banco não divulgou detalhes sobre os motivos da decisão.
A diretoria do Santander Brasil exonerou a diretora Adriana Almeida do cargo de diretora de transação global. Além disso, também deixaram o banco Murilo Riedel, diretor de seguros; Rogério Panca, diretor de cartões e pagamentos digitais; e Sandro Gamba, diretor de negócios imobiliários. A diretoria do banco também decidiu exonerar outros diretores, como a diretora de negócios e a diretora de seguros. O conselho de administração do Santander Brasil decidiu realizar uma reunião sem dia agendado para discutir a exoneração dos diretores.
Fonte: @ Valor Invest Globo
Comentários sobre este artigo