PXP Creator da BR Media Group otimiza soluções criativas para clientes, conectando agências da holding em parceria com influenciadores e líderes de marketing.
O Publicis Groupe, grupo multinacional de comunicação, apresentou hoje, 22 de maio de 2024, uma nova iniciativa em parceria com a BR Media Group. Celso Ribeiro, sócio-diretor da BR Media Group, e Gabriela Onofre, CEO do Publicis Groupe no Brasil, estiveram presentes no evento de lançamento.
Essa parceria estratégica entre a BR Media Group e o Publicis Groupe resultou na criação de um hub de influência, consolidando a posição da Publicis como uma holding de destaque no mercado de comunicação. A colaboração entre as duas empresas promete trazer inovação e criatividade para o setor, impactando positivamente a indústria como um todo.
Parceria entre PXP Creators e BR Media Group fortalece o Publicis Groupe
Batizado como PXP Creators by BR Media Group, a iniciativa entre as duas holdings tem o objetivo de simplificar a interlocução com os clientes na criação de projetos com influenciadores e creators. Na prática, profissionais da BR Media Group serão plugados às agências do grupo Publicis para pensar e executar projetos de marketing de influência, área que deve receber mais investimentos por parte dos anunciantes este ano. Dados da Influency.me apontam que 68% dos líderes de marketing pretendem investir mais na área em 2024.
Comandada pelo fundador e sócio-diretor Celso Ribeiro, a BR Media Group possui mais de 400 clientes e 20 mil influenciadores contratados. As entregas da empresa incluem consultorias, estudos de mercado, produção audiovisual e cobertura de eventos.
Publicis Groupe e BR Media Group: uma parceria estratégica
Com a parceria, que não consiste em um acordo de exclusividade, o Publicis Groupe fortalece a premissa do Power of One, que busca posicionar a holding como plataforma à qual as marcas recorrem para obter as soluções de que precisam. Hoje, a operação da holding no País conta com as empresas: Publicis, Leo Burnett, DPZ, Talent, LePub, Performics, ARC, PGM e, agora, PXP.
Fonte: @ Meio&Mensagem
Comentários sobre este artigo