Dirigente comentou na zona mista da Neo Química Arena sobre reforços para elenco e negociação em bloco, após goleada por 4 a 0.
Renata Silva, presidente da equipe de vôlei de sua cidade, deu uma coletiva após a vitória emocionante no campeonato estadual. A mandatária elogiou o desempenho de suas jogadoras e destacou o trabalho em equipe como fator determinante para o sucesso da equipe. Em meio às comemorações, a presidente confirmou que buscará reforçar o elenco para a próxima temporada, visando conquistar títulos ainda mais importantes.
Além disso, a mandatária mencionou a importância de investir nas categorias de base do clube para garantir um futuro promissor para a equipe. Destacou que a formação de jovens talentos é uma prioridade em sua gestão e que continuará trabalhando para fortalecer a estrutura do clube em todos os níveis.
Presidente do Corinthians fala sobre elenco e negociações em andamento
Apesar do interesse em nomes como Lucas Evangelista, do Red Bull Bragantino, e Hernani, do Parma, o presidente do Corinthians, Augusto, reforçou a confiança no atual plantel. Ele descartou qualquer negociação em andamento, destacando a importância do entrosamento do time. ‘Por enquanto, não temos nada. Nós temos um grupo hoje que é bom, que a cada dia vem entrosando, está pegando corpo e vai pegar ainda mais conforme as partidas’, ressaltou.
Augusto também foi questionado sobre a situação envolvendo o meio-campista Matias Rojas. O paraguaio acionou o clube na Fifa alegando não ter recebido R$ 5 milhões em direitos imagens atrasados e poderá deixar o Corinthians de graça. O presidente afirmou que o jurídico está cuidando do assunto e que tudo está sob controle. Além disso, ele mencionou os pagamentos de dívidas e os próximos passos financeiros do clube, incluindo negociações com ex-jogadores, colaboradores e funcionários que saíram.
‘Com a credibilidade que estamos passando no mercado, com novos parceiros que estão vindo, tem muita coisa boa que, se Deus quiser, tudo vai dar certo’, enfatizou o mandatário. Augusto também abordou a venda dos direitos televisivos, destacando que o clube deverá negociar à parte com a emissora, apesar de ainda fazer parte da Libra e não ter participado da negociação em bloco realizada pelo grupo com a Rede Globo.
Sobre o patrocínio da ‘TeleSena’, o presidente explicou que a rescisão ocorreu faltando dois meses para o final do contrato. Ele assegurou que em breve será revelado o motivo da saída da empresa. Augusto encerrou a entrevista com otimismo, mencionando que há novidades em vista para os próximos dias e ressaltando a importância dos novos parceiros que estão se aproximando do clube.
Próximos desafios do Timão
Os próximos jogos do Corinthians serão contra o Atlético-MG em casa, no dia 14/04 às 16h (de Brasília), Juventude fora de casa, no dia 17/04 às 20h (de Brasília), e Red Bull Bragantino também como visitante, no dia 20/04 às 18h30 (de Brasília), todos válidos pelo Campeonato Brasileiro. A equipe busca manter o bom desempenho sob a liderança do presidente e as novas perspectivas que estão surgindo no cenário esportivo do clube.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo