Um casal inocente foi morto por engano. Criminosos procuravam indivíduo, possuía história, residência, disparos, arma de fogo, vítimas, casa alugada, fatalidade, erro, aperto no coração. Invasão: disparos, direção, mortos, marca de tiros, testemunha relata, veículo escuro, cerca, 15 balas disparadas. Crime: prática, sistema penitenciário, arrestados duas pessoas, pistolas calibre 9mm, munições, carregadores, celulares. Polícia Civil Paraná, Santa Catarina: ocorrência, disparo, arma, fogo. Casal recém-casado, morto durante jantar. Preparava-se para concurso: Corpo de Bombeiros, assistente, faculdade, administração. Polícia Militar: informou, RPC, afiliada, TV Globo Paraná, ocorrência, disparo, arma, fogo, casa alugada, fatalidade, erro, aperto, coração. Pai Luiz: acredita em fatalidade inexplicável.
RIO DE JANEIRO, RJ (GLOBO/FOLHA) – Duas pessoas, de 21 e 27 anos, foram detidas temporariamente nesta quarta-feira (15) pela morte de um casal morto na residência em 30 de setembro de 2023, em Curitiba, no Paraná.
As autoridades informaram que os encontrados eram vítimas de um crime brutal e que os mortos foram encontrados sem vida na cama de sua casa. A investigação segue em andamento para esclarecer os detalhes desse trágico acontecimento.
Casal morto por engano em trágica fatalidade
Investigações revelaram que os criminosos, buscando um indivíduo com histórico no tráfico de drogas, cometeram um erro terrível ao invadir a residência do casal. Luiz Arthur Bach Xavier, 23, e Rubiane Aparecida Mayer, 22, foram encontrados mortos, vítimas de disparos fatais, apesar de não possuírem qualquer ligação com crimes.
A Polícia Civil do Paraná, em parceria com a Polícia Civil de Santa Catarina, realizou uma operação que resultou na prisão dos suspeitos em Guaratuba e Santa Catarina. Durante a ação, foram apreendidas duas pistolas calibre 9mm, 44 munições, carregadores e celulares, e os suspeitos foram encaminhados ao sistema penitenciário.
O crime ocorreu em 30 de setembro de 2023, quando os criminosos invadiram a casa alugada do casal e dispararam diversas vezes, ceifando suas vidas de forma brutal. Segundo relatos, dois homens em um veículo escuro invadiram a residência e efetuaram os tiros, deixando para trás um rastro de destruição.
Luiz, que se preparava para um concurso no Corpo de Bombeiros, e Rubiane, uma estudante de administração e assistente de caixa, eram recém-casados e sonhavam em ter sua própria casa. Seus amigos descrevem a união do casal como inspiradora e verdadeira.
Os familiares das vítimas estão devastados pela fatalidade inexplicável. José Edson Lopes Xavier, pai de Luiz, acredita que foi um erro trágico e incompreensível. Silvana Aparecida Mayer, mãe de Rubiane, também expressou sua dor, lamentando a perda de duas vidas inocentes e o sofrimento das famílias envolvidas.
Fonte: © Notícias ao Minuto
Comentários sobre este artigo