Três pessoas presas, 66 kg de drogas e maquinários apreendidos em ação policial. Flagrante de laboratório de refino de substância análoga ao valor estimado.
Três indivíduos foram detidos e 66 kg de drogas e equipamentos foram confiscados em uma operação da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), realizada pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e pela Companhia de Polícia Militar/Independente – Companhia de Policiamento de Choque (CPChoque).
A apreensão das substâncias ilícitas e dos narcóticos foi resultado de uma investigação minuciosa que durou semanas. A Polícia Militar reforçou o combate ao tráfico de drogas na região e continuará atuando de forma incansável para manter a segurança da população.
Drogas: Ação Policial Desmonta Laboratório de Refino
Na última sexta-feira (02), um caso envolvendo drogas chocou a Rua Antônio Guedes Nogueira, no bairro da Pitanguinha, em Maceió. Uma ação policial eficaz desmantelou o que parecia ser um laboratório de refino de entorpecentes. As autoridades revelaram que foram apreendidos 32 kg de substância ilícita semelhante à cocaína e mais 34 kg de substância análoga à maconha. Além disso, foram encontrados uma prensa hidráulica, uma máquina de processamento e embalagem de materiais, duas balanças de precisão e um cortador.
Flagrante de Drogas em Veículo Gol Branco
O flagrante teria ocorrido quando equipes policiais estavam em patrulhamento e avistaram um veículo gol branco, na 5ª travessa Santo Antônio, no Jacintinho, em atitude suspeita. Durante a abordagem, foram descobertos um tablete de maconha no porta-malas e duas trouxinhas, além de um cigarro suspeito no console central do automóvel. O motorista, de forma voluntária, indicou o esconderijo do material.
Descoberta de Substâncias Ilícitas em Pitanguinha
No endereço indicado, situado no bairro Pitanguinha, foram encontrados diversos tabletes contendo substâncias ilícitas de diferentes tamanhos e pesos. O local aparentava ser um espaço destinado ao fracionamento e distribuição dessas drogas para venda. A proprietária do imóvel e sua nora, supostamente mãe e companheira do proprietário do material, foram identificadas como envolvidas.
Encaminhamento à Central de Flagrantes
O homem responsável pelo material está cumprindo pena em um estabelecimento prisional. Todos os itens apreendidos e as três pessoas ligadas ao caso foram levados à Central de Flagrantes da Polícia Civil para os procedimentos legais. A ação policial foi crucial para desarticular essa operação ilícita.
Fonte: © TNH1
Comentários sobre este artigo