Ar-condicionado do voo da Qatar Airways de Atenas não funcionou; jato parado 3 horas sob sol intenso, temperatura sufocante.
Resumo Passageiros de um voo da Qatar Airways ficaram retidos por 3,5 horas em uma aeronave sem ar-condicionado e com uma temperatura sufocante de 52°C, enquanto o avião aguardava para decolar. Após muita pressão, a companhia aérea permitiu a saída dos passageiros.
Os ocupantes do voo enfrentaram uma situação extrema, com a falta de conforto e segurança a bordo. A atitude da Qatar Airways gerou insatisfação entre os viajantes, que esperam por um serviço de qualidade e respeito aos seus direitos como clientes. Disney
Passageiros enfrentam condições extremas em voo da Qatar Airways
Centenas de viajantes ficaram retidos em uma aeronave que alcançou a temperatura sufocante de 52°C por mais de 3 horas, devido ao ar-condicionado não funcionar. Alguns ocupantes chegaram a remover as roupas encharcadas de suor e sofreram com a desidratação, enquanto outros tentavam se refrescar desesperadamente a bordo do voo da Qatar Airways, que seguia a rota de Atenas, na Grécia, para o Catar, na segunda-feira, 10, e permaneceu parado na pista sob o sol intenso. As informações são do Mirror.
Entre os passageiros, cerca de 50 clientes que participaram do Campeonato Mundial de Muay Thai estavam entre os passageiros no avião lotado aguardando a decolagem. Após mais de três horas de caos dentro da aeronave, os viajantes foram levados de volta ao aeroporto.
‘A Qatar Airways lidou de forma terrível com a situação do voo QR204 de Atenas para Doha. Os passageiros foram mantidos no avião por 3,5 horas, com as portas fechadas e sem ar condicionado. Os ocupantes estavam literalmente desidratados e desmaiando no avião’, disse Garth Collins, que compartilhou a situação em suas redes sociais.
‘Eles finalmente foram autorizados a sair da aeronave e foram acomodados em uma fila, sem receber qualquer informação da empresa sobre a situação. Havia apenas uma pessoa disponível no balcão de check-in do Catar para ajudar uma pessoa de cada vez. Os passageiros acabaram recebendo um copo de água e um pequeno refrigerante, o que era completamente insuficiente para reidratar um indivíduo após a sauna forçada no avião’, explicou.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo