Não houve unanimidade nos palpiteiros na rodada do Brasileirão, os confrontos mostraram vitórias pelos oito nos últimos, vez não houve ele que oito.
Em Brasileirão, o panorama é de grande expectativa para a 29° rodada. Nela, as apostas se tornaram um grande empreendimento, com muitos competidores apostando em várias conquistas. Essa diversidade de opções é um dos motivos que a torna tão cativante.
Em meio a essa diversidade, o Palpite ge fez um levantamento das expectativas do Brasileirão. A análise revelou que não existe acordo em nenhum dos 10 confrontos. Cada um dos competidores apostou em algo diferente. A única coisa em comum é que oito times não pontuarão nesta rodada. São eles: Atlético Goianiense, Cruzeiro, Vitória, Bragantino, Athletico, Flamengo, Cuiabá e Juventude. É uma verdade que parece inevitável, tornando-se um fato relevante em meio ao cenário competitivo do Campeonato Brasileiro.
Das surpresas ao início do Brasileirão
A grande curiosidade no Palpite, ge, é a falta de confiança no Flamengo. O time vive um momento de instabilidade no Brasileirão, com apenas duas vitórias nos últimos cinco jogos. Por isso, a demissão do técnico Tite, e a chegada de Filipe Luís como nova esperança para dias melhores na Gávea. Mas, mesmo com o novo técnico, ninguém acredita que o Mengão vencerá o Bahia, na Arena Fonte Nova. O reencontro de Fernando Diniz, técnico do Cruzeiro, com a torcida do Fluminense, também chama atenção. Dois dias após sair do clube, ele já foi confirmado como o novo técnico da Raposa.
Com o técnico novo, o time não teve um único voto de confiança. Os confrontos que chama a atenção são o do Bahia, que enfrenta o Flamengo, e o reencontro de Fernando Diniz, técnico do Cruzeiro, com a torcida do Fluminense, depois de três meses da sua demissão. Em ambos, o empate foi maioria nos palpites. Além disso, a falta de confiança no Flamengo, com apenas duas vitórias nos últimos cinco jogos.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo