Palmeiras enfrenta San Lorenzo com time reserva em jogo pela Libertadores. Weverton, Murilo, Raphael Veiga e técnico na equipe.
O Palmeiras vem com um time alternativo para o duelo contra o San Lorenzo, pela estreia na Copa Libertadores, marcada para essa quarta-feira, em território argentino. O técnico Abel Ferreira decidiu poupar diversos dos seus titulares, visando evitar um maior esforço físico e já almejando a final do Paulista no final de semana. Dessa maneira, optou por escalar uma formação considerada secundária para o confronto.
A estratégia de preservar os titulares pode ser decisiva para a titularidade da equipe nos próximos compromissos, garantindo a condição física ideal para o restante da temporada. Mesmo com a equipe não sendo a inicial, os jogadores escalados terão a oportunidade de mostrar seu valor e conquistar um lugar entre os titulares nos próximos jogos. É uma oportunidade única para os atletas em campo mostrarem todo o seu potencial em busca da titularidade no time principal do Palmeiras.
Titular: Decisão do Paulista
Dessa maneira, o Palmeiras irá a campo com a seguinte formação titular: Marcelo Lomba; Garcia, Naves, Gustavo Gómez e Vanderlan; Richard Ríos, Gabriel Menino e Caio Paulista; Breno Lopes, Rony e Lázaro. O goleiro Weverton, o zagueiro Murilo, os laterais Marcos Rocha e Mayke, o volante Zé Rafael, o meia Raphael Veiga e o atacante Endrick foram poupados. ¡Preparados! O #MaiorCampeãoDoBrasil está escalado em Buenos Aires!
🔥#AvantiPalestra #SLOxPAL#AlmaECoração pic.twitter.com/19tKDV5lYK— SE Palmeiras (@Palmeiras) 3 de abril de 2024 O treinador, por sua vez, conta com o zagueiro Gustavo Gómez na equipe considerada reserva. Essa é a primeira vez que o paraguaio inicia uma partida pelo Verdão desde que se recuperou de uma lesão no dedo do pé esquerdo.
Titularidade: Equipe Escalada
Enquanto isso, o San Lorenzo possui o seguinte time escalado: Facundo Altamirano; Agustín Giay, Jhohan Romaña, Gastón Campi e Francisco Perruzzi; Cristian Ferreira, Iván Leguizamón e Elian Irala; Nahuel Barrios, Malcom Braida e Adam Bareiro. As equipes se enfrentarão às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires.
San Lorenzo e Palmeiras integram o Grupo F juntamente com Independente del Valle (EQU) e Liverpool (URU).
Fonte: @ Gazeta Esportiva
Comentários sobre este artigo