Olivinha se aposentou vitoriosa após última temporada do NBB com a camisa do Flamengo, dentro do programa de entrevistado.
Com trajetória de sucesso nas quadras, Olivinha encerrou sua passagem no fim da última temporada do NBB representando o Flamengo.
Agora, o ex-ala-pivô Olivinha se despede do time carioca, deixando um legado de garra e determinação para as próximas gerações de jogadores.
Olivinha: Uma carreira vitoriosa dentro do programa Bola da Vez
Neste sábado (20), o ex-ala-pivô Olivinha será o entrevistado do programa Bola da Vez, com exibição inédita às 22h (de Brasília) no Disney+. Com uma trajetória repleta de conquistas ao longo de 12 anos no Rubro-Negro, Olivinha se tornou um grande ídolo da torcida – e declaradamente mais um membro da ‘Nação’.
Recentemente, internautas resgataram entrevistas do atleta em 2010, onde ele se declarava torcedor do rival Fluminense e segurava camisas do Tricolor durante a campanha do título do Campeonato Brasileiro de 2010. Olivinha confirmou que, por muito tempo, foi torcedor do Flu, mas desde 2012, o ambiente da torcida do Flamengo o fez ‘virar a casaca’.
‘Eu nunca tinha ido ao Maracanã para ver o Flamengo. Quando fui pela primeira vez, foi uma experiência surreal. Senti uma energia que fiquei todo arrepiado. Pensei: o que está acontecendo aqui? Desde 2012 até os dias de hoje, a torcida me abraçou de uma forma absurda. Aí não teve como’, afirmou Olivinha.
A relação de Olivinha com a torcida é de idolatria mútua. Em jogos do Flamengo dentro de casa, os torcedores sempre se orgulhavam de dizer que o ex-ala-pivô era ‘o orgulho da Nação’. A paixão e o respeito mútuo entre Olivinha e a torcida flamenguista são evidentes, mostrando como a energia do ambiente esportivo pode transformar um torcedor em ídolo.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo