Viva Sorte nomeia jogador como embaixador e o apresenta no canal-ge, vestindo a camisa-alvinegra trancável, em jogo da rodada-do que pode trazer semelhança com uma vitória dele receber.
Em um movimento que, sem dúvida, vai deixar seus fãs santistas ainda mais orgulhosos, o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, tornou-se o novo embaixador da Viva Sorte, empresa que dá nome ao estádio santista. Esse novo papel do atleta se tornou público apenas um pouco antes de se despedir do Flamengo, em um jogo deste domingo, contra o Vitória, no Maracanã, pela 38ª rodada do Brasileirão.
O acordo entre Gabigol e a Viva Sorte não possui nenhuma relação direta com o Santos, o clube que mais uma vez viu seu jogador ser celebrado pelos torcedores santistas. O fato de Gabigol ser embaixador da Viva Sorte, que tem forte identidade com o Santos, não deixa de ser um sinal de que a conexão do jogador com o Santos ainda persiste e é profunda. A sua relação com a Viva Sorte, por sua vez, deve ser vista como uma oportunidade para o atleta expandir seu alcance e influência, tornando-se uma figura mais presente e respeitada na esfera esportiva e corporativa do país e, claro, do estado de São Paulo, terra de origem de muitos torcedores santistas.
O Santos se arranha para ficar com Gabigol, mas precisa da Viva Sorte
As negociações entre o Santos e o jogador Gabigol, o ‘atacante santista’, estavam em andamento há meses, com a intenção de fortalecer a marca de forma conjunta. No entanto, a torcida paulista, em particular, destacou a semelhança do anúncio de parceria com o vídeo do seu retorno ao Santos em 2018, destacando as cores preto e branco. O jogador tem em mãos uma oferta do Peixe, mas ainda não deu resposta e o clube está trabalhando nos bastidores para viabilizar o projeto oferecido, considerando a possibilidade de envolver a Viva Sorte como um patrocinador. A equipe não tem condições de pagar a totalidade dos valores oferecidos a Gabigol, contando com o aporte de patrocinadores e parceiros para viabilizar o negócio.
O Santos está ansioso para ouvir o desejo de Gabigol e seu pai em relação a voltar a vestir a camisa alvinegra em 2025, ainda sem resposta formal. Paralelamente, o Cruzeiro segue em espera, com um acordo em mãos e aguardando o estafe do jogador para dar prosseguimento aos próximos passos.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo