Os irmãos Duffer mantêm o estilo amado de personagens pequenos em grupo de crianças no filme sua 5ª temporada da série da Netflix.
Agora um dos personagens mais amados de Stranger Things, Steve Harrington estava destinado a morrer na 1ª temporada. Os irmãos Duffer planejavam transformá-lo em um antagonista completo e celebrar sua morte com os espectadores. Mas ao verem Joe Keery no elenco (ou seja, no lugar de Jonathan Byers), algo mudou em suas mentes.
Em meio às reviravoltas da série, Steve Harrington conquistou o coração dos fãs de Stranger Things. Sua jornada de redenção e amadurecimento o tornou um dos personagens mais cativantes da produção. O destino originalmente sombrio de Steve foi alterado, permitindo que ele se tornasse um herói improvável na trama.
Os Irmãos Duffer e a Origem de Stranger Things
Eles não podiam sequer imaginar Steve de outra maneira, tornaram-se fãs do personagem e optaram por não só mantê-lo vivo, mas também proporcionar-lhe um arco de redenção ao lado de Dustin. Curiosamente, tanto Steve quanto Stranger Things teriam sido apenas um devaneio se não fosse por M. Night Shyamalan. Os irmãos Duffer, que haviam dirigido um curta-metragem intitulado Escondidos no estilo do cineasta, estavam considerando mudar de rumo em suas carreiras quando receberam a oportunidade de colaborar com ele na série Wayward Pines. E é claro que não poderiam recusar tal chance. Absorveram tanto conhecimento que deram vida a sua própria produção… apesar de todas as emissoras terem optado por não avançar com o projeto, alegando que o público não se interessaria por um grupo de crianças como protagonistas, em vez de focar em Jim Hopper.
É interessante observar que Hopper se tornou um dos personagens principais da série, porém há um com quem ele nunca teve contato ou diálogo: Steve. Seja porque estão envolvidos em tramas distintas (ou até mesmo em locais diferentes), eles seguem caminhos separados…
Novidades sobre Stranger Things e Seus Protagonistas
O lançamento da 5ª temporada de Stranger Things está distante de se concretizar! Millie Bobby Brown, que interpreta Eleven na série, revelou que nem mesmo gosta de assistir aos seus próprios filmes, sempre preocupada com a duração de suas sessões no cinema. O novo filme mais caro da história da Netflix é uma ficção científica que custou 320 milhões e reúne os astros de Stranger Things e Guardiões da Galáxia. Com apenas uma hora e meia de duração, este filme de terror estrelado por um dos atores de Stranger Things é imperdível, conforme relatos de espectadores cativados pela trama.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo