Efeitos e figurinhas de Ano Novo para videochamadas, reações e mensagens estão disponíveis por tempo limitado até 3 de janeiro.
Com o WhatsApp sempre inovando e atualizando seu aplicativo, seus usuários nunca ficam faltando de novidades. Neste final de ano, por exemplo, a plataforma liberou novas figurinhas, efeitos para videochamadas e reações a mensagens com o tema Ano Novo, deixando os usuários ainda mais felizes e animados. Esses recursos, no entanto, são temporários e ficam disponíveis até 3 de janeiro.
Para aproveitar essas novidades, é preciso ter o WhatsApp atualizado para a versão mais recente disponível nas lojas de aplicativos — seja no Android ou no iOS. Com o aplicativo atualizado e funcionando corretamente, o uso das novas figurinhas, efeitos e reações será ainda mais divertido e prazeroso, tornando as mensagens e chamadas mais agradáveis e divertidas. Além disso, o usuário também estará sempre atualizado sobre as últimas notícias e recursos disponíveis no aplicativo.
Novidades de Ano Novo no WhatsApp
Em meados de janeiro de 2024, o aplicativo de mensagens WhatsApp lançou um pacote de figurinhas com temas de Ano Novo. Para acessá-las, siga os passos: abra uma conversa no WhatsApp, clique no ícone de figurinhas do lado direito do espaço de texto, selecione o ícone ‘+’ e, em seguida, o pacote de figurinhas do Ano Novo. Finalize adicionando às suas figurinhas.
Em setembro de 2023, o WhatsApp introduziu a opção de filtar videochamadas com efeitos comemorativos do Ano Novo. Para isso, siga os passos: entre em uma videochamada no WhatsApp, toque no ícone de efeito no canto superior direito da tela, deslize entre as opções disponíveis e selecione o filtro desejado.
As reações a mensagens são mais do que apenas emojis, agora é possível ver uma animação de confetes ao enviar ou receber a reação. Para isso, siga os passos: toque e segure uma mensagem na conversa para selecioná-la, clique no ícone de ‘+’ à direita das reações padrão e selecione a reação que deseja enviar.
Fonte: © G1 – Tecnologia
Comentários sobre este artigo