Vídeo: Influenciador dá tapa em funkeiro em bar de SP. Advogado afirma: “Fight Music Show” segunda-feira.
Nesta segunda-feira (24), Nego do Borel falou sobre a discussão com Luiz Otávio Mesquita. Na sexta-feira (21), um vídeo em que o cantor dá um tapa na cara do funkeiro viralizou nas redes sociais. O incidente ocorreu em um bar de São Paulo, após uma sequência de desentendimentos entre os dois, incluindo Nego do Borel.
A repercussão do ocorrido foi intensa, levando muitas pessoas a se manifestarem sobre o assunto. O artista lamentou o episódio e afirmou que pretende resolver a situação da melhor forma possível. A atitude do influenciador gerou debates sobre a importância do respeito e da comunicação em situações de conflito.
Nego do Borel: Cantor e Influenciador Circulou em Bar de São Paulo
Em um vídeo, divulgado no Instagram, Nego do Borel apareceu ao lado de seu advogado na segunda-feira (24) e afirmou que Luiz Otávio está perseguindo ele. O funkeiro afirmou: ‘Desde o primeiro dia que eu vi esse cara, até hoje não sei quem é, o que faz, enfim. Ele vem me desafiando para lutar com ele no FMS (Fight Music Show). Parece que ele acha que eu sou obrigado a lutar com ele.’ Nego do Borel ainda afirmou que não pretende lutar com Mesquita. ‘O boxe me ensinou muita coisa. Eu treino a cabeça fora do ringue. Quando você faz uma arte marcial, não quer dizer que você tem que brigar com as pessoas na rua, eu to aprendendo isso’, explicou o artista.
O cantor deixou claro que a agressão não foi uma brincadeira entre eles e afirmou que vai denunciar o filho de Otávio Mesquita: ‘Ele vem me perseguindo o tempo todo. Eu não sabia que ia chegar a esse ponto. Não é brincadeira isso que ele fez, ele me agrediu, me deu um tapa na cara. Eu vou denunciar ele, vou processar, vou atrás dos meus direitos.’ O advogado de Nego do Borel, José Estevam, também se manifestou: ‘Meu papel é defender o Nego do Borel fora do ringue. No ringue ele se defende. A gente vai levar às autoridades policiais para que investiguem a injúria real e o crime de stalking, crime de perseguição’, declarou o representante jurídico.
Nego do Borel ainda mandou um recado para Luiz Otávio: ‘Mesquita, você vai pagar pelo que você fez, isso não vai ficar assim’, finalizou. Mesquita também se pronunciou na sexta-feira. O influenciador publicou um vídeo afirmando que queria deixar as coisas ‘mais transparentes’. ‘A história com o Nego do Borel começou desde a vez em que ele convenceu o Thomaz Costa a ir lá em cima e me dá aquele empurrão covarde e ficou dando risada da minha cara’, relatou o empresário, lembrando que venceu a luta contra Thomaz e, em seguida, desafiou Nego do Borel para um combate, que não foi aceito.
Luiz Otávio revelou que o cantor passou a fazer comentários ofensivos sobre sua namorada nas redes sociais. ‘Eu, como não tenho sangue de barata, comecei a falar do histórico problemático dele e expor tudo o que ele já tinha feito. Até o dia de hoje, que ele me intimou para ir pessoalmente falar cara a cara com ele’, relatou. Segundo ele, o auge da desavença foi quando o funkeiro ofendeu Otávio Mesquita, pai de Luiz. ‘Isso eu não aceito. Para ele aprender a nunca mais falar o nome do meu pai ou de qualquer pessoa da minha família. Nego do Borel, para de ameaça e vamos resolver isso no ringue, igual homem de verdade’, concluiu o empresário, desafiando o funkeiro para um confronto.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo