José nasceu prematuro, na UTI neonatal, para a mãe, lutando pela vida. O menino, José, venceu, termo1, termo2, termo3, termo4, termo5.
‘Para muitos pais e mães, o que é muito comum quando o filho nasce, para a gente se tornou histórico. O José, como a gente publicou ontem, foi extubado e está respirando com outro dispositivo, mas a gente acabou de sair da UTI neonatal e ele já diminuiu os parâmetros, então está conseguindo respirar por ele próprio’, contou ela. A apresentadora ainda pediu para o marido contar a grande novidade.
‘Quando um filho chega, tudo se transforma, cada momento se torna especial. Ver o pequeno crescendo e se desenvolvendo é uma alegria indescritível. O José está se recuperando tão bem, é incrível ver como um bebê tão forte pode superar tantos desafios. Estamos muito gratos por cada avanço que ele tem alcançado’, disse a mãe com um sorriso radiante.
Emoção ao ver o filho nascer
‘A gente presenciou ele espirrando e derramando lágrimas’, compartilhou Danilo. ‘Era evidente, ele chorava de um lado, e nós chorávamos do outro lado’, acrescentou Nadja. ‘Escutamos o choro do nosso pequeno, o som do espirro, algo tão rotineiro. Normalmente, o bebê nasce, e os pais escutam aquele chorinho, mas ser mãe de UTI é celebrar cada conquista’, refletiu. Nadja deu à luz gêmeos, porém um dos bebês não resistiu, e José está na UTI desde o nascimento. Na última segunda-feira (8), a apresentadora revelou que o bebê havia sido extubado. ‘Informação valiosa e que representa um novo triunfo na vida do nosso menino: José passou todo esse tempo dependendo de aparelhos para respirar, intubado, e hoje…’, iniciou Nadja. ‘Ele foi extubado, e estamos extremamente felizes. É uma grande vitória que queremos compartilhar com todos vocês. Sabemos o quanto vocês têm intercedido pela vida do José, pela nossa vida’, complementou Danilo. Nadja Haddad se emociona ao ouvir filho chorar pela primeira vez.
Fonte: © HIT Site
Comentários sobre este artigo