Nadja Haddad comemora filho extubado após UTI neonatal por pré-maturidade extrema e cirurgia de urgência.
Nadja Haddad compartilhou em sua conta na plataforma Y na manhã desta quinta-feira (22) a alegria pela recuperação do filho José, que veio ao mundo prematuramente em 25 de abril. ‘Depois do susto que passamos algumas semanas atrás, José foi extubado e retornou para os meus braços! Só Deus sabe o quanto eu sonhei com esse momento de recuperação’, relatou. A apresentadora de televisão teve gêmeos, mas infelizmente somente um deles sobreviveu ao nascimento.
A recuperação de José trouxe um grande alívio para Nadja, que agora vislumbra um futuro com mais esperança e melhoras. A família segue unida e agradecida pela superação desse desafio, com a certeza de que dias mais tranquilos estão por vir. prematuramente
Recuperação e Melhora: A Jornada de Nadja Haddad
Ela expressou sua gratidão pela corrente positiva promovida por amigos, familiares e seguidores. ‘Agradeço pelas orações de todos vocês… Sempre bom lembrar que Deus é bom! Aos poucos, estamos recuperando o sorriso’, disse Nadja Haddad. Casada com Danilo Joan, ela deu à luz gêmeos em pré-maturidade extrema, com apenas seis meses de gestação, e infelizmente, Antônio não resistiu. José permanece na UTI neonatal e passou por uma cirurgia de urgência aos 3 meses de vida. ‘Foram momentos muito difíceis, devido à demora para obter a micção, ele teve algumas convulsões. No entanto, estamos firmes… Temos a certeza de que sairemos daqui com José em nossos braços’, compartilhou o marido de Nadja.
Rede Social e Apoio: O Caminho de Esperança
Em 17 de julho, a apresentadora compartilhou que tentou amamentar o bebê pela primeira vez. ‘Vivi um momento de extrema felicidade. Entre tantas alegrias, esse foi o mais emocionante para mim, pois pela primeira vez, José veio ao meu seio. Pela primeira vez, tentei amamentar, foi um dia de incentivo’, relatou Nadja Haddad. Sabrina Sato, por sua vez, iniciou o dia ao lado do ex-marido, Duda Nagle, e da filha, Zoe, mostrando a importância do apoio familiar durante momentos desafiadores de recuperação e melhora.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo