Audrey, dos EUA, registrou detalhe aterrorizante na área de serviço com manchas que viralizou nas redes sociais.
Imagine: você está com aquela sensação maravilhosa de conquistar sua casa própria ao se mudar de cidade, mas ao chegar no imóvel percebe um detalhe bem assustador. Foi exatamente o que aconteceu com a brasileira Júlia. Em seu Instagram, ela compartilhou recentemente que encontrou marcas que ela acreditava ser de tinta na sala de estar. Ai, meu Deus! ‘O que é isso?’, questionou-se.
Em seu segundo dia na nova residência, Júlia também se deparou com um vazamento na cozinha, o que a fez questionar a qualidade da moradia que havia adquirido. ‘Será que fiz a escolha certa?’, pensou, preocupada. Mesmo com esses contratempos, ela decidiu não desistir e buscar soluções para deixar sua casa do jeitinho que sempre sonhou.
A descoberta assustadora na casa de Audrey
Tem literalmente marcas de pés por toda essa residência. Estou ficando bem aterrorizada agora, disse ela. A mulher explicou que, ao chegar na moradia, descobriu um vazamento em um dos cômodos. O marido dela, então, decidiu arrancar o carpete, quando viu o que estava por baixo o tempo inteiro.
A grande mancha na área de serviço
Na postagem, que já conta com mais de 16 milhões de visualizações e 2 milhões de curtidas, Audrey disse que estava preocupada que alguém pudesse ter sido ‘assassinado’ em sua casa e mostrou uma grande mancha vermelha escura no canto do local. Ela pediu para que algum dos seus seguidores lhe dissesse que ela estava ‘exagerando’. Assista ao vídeo abaixo: @chickennuggetlife8806Should i sage? Or?….♬ original sound – Audrey
Audrey confessou que esperava que fosse tinta, mas como o líquido havia vazado pelos azulejos e manchado por baixo do carpete, ela não estava confiante com o palpite. Aterrorizada com o detalhe, Audrey chamou a polícia para investigar o caso. Agentes foram até a casa dela para verificar a cena e fazer alguns testes.
Atualização sobre o mistério na casa de Audrey
Audrey, então, fez um outro vídeo para revelar que recebeu uma atualização das investigações. As autoridades afirmaram que o que foi encontrado no chão da residência ‘não é sangue humano’. Agora, os policias seguem na hipótese de que pode mesmo ser tinta, porém nada foi confirmado. @chickennuggetlife8806♬ original sound – Audrey Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo