O ilusionista dominou as noites brasileiras nos anos 90 e 2000 com vídeos revelando segredos de mágicas, sendo persona non grata em aparições públicas.
Lembra dele? Figura icônica dos anos 1990, Val Valentino, de 67 anos, criador do personagem Mister M, o ilusionista persona non grata que desvendava os maiores mistérios da mágica mundial, está no Brasil e fez uma aparição pública rara, na noite desta segunda (3), na première do filme de Sérgio Mallandro, em São Paulo.
Val Valentino, também conhecido como Mister M, encantou o público presente com sua presença marcante e seu carisma inigualável. Sua contribuição para o mundo do ilusionismo é inegável, e sua aparição na première do filme de Sérgio Mallandro foi um momento único e especial para os fãs brasileiros.
Mister M: O Ilusionista Misterioso
Valentino, criador do personagem Mister M, é conhecido por sua aparição pública nos anos 1990 e 2000, dominando as noites de domingo do Fantástico com sua persona non grata. Sob a narração envolvente de Cid Moreira, ele encantava o público com seus truques e mistérios, sendo chamado de ‘paladino mascarado’ e ‘príncipe dos sortilégios’.
Em 2020, Mister M relembrou sua batalha contra um câncer de próstata diagnosticado durante uma viagem ao Japão. Além dos tratamentos tradicionais, como quimioterapia e radioterapia, o ilusionista também buscou alternativas naturais para combater a doença. Ele compartilhou que recebeu uma mensagem sobrenatural que o motivou a acreditar em sua recuperação.
Valentino fez uma vaquinha para custear seu tratamento nos Estados Unidos, contando com o apoio de seus fãs e seguidores. Em 2017, ele expressou sua fé na cura e agradeceu por ainda estar presente, compartilhando sua jornada de superação no programa The Noite.
No ano passado, Mister M surpreendeu a todos ao passar por uma harmonização facial, gerando burburinho nas redes sociais. Sua transformação não passou despercebida, com comentários variados sobre sua aparência. Valentino, com seu domínio das noites e talento inquestionável, continua a encantar e surpreender seu público, mantendo viva a magia que o tornou uma figura icônica na televisão.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo