Ator de 60 anos compartilhou fotos ao lado das netas.
Em uma surpreendente variação de papéis, Maurício Mattar transformou-se em um avô coruja e, ao mesmo tempo, em um ator e cantor quando se encontrou com as três netinhas e a filha caçula em um dia inesquecível de netas. No dia 19 de março, o famoso Maurício publicou fotos emocionantes ao lado de Kayra, Esmeralda, Kylie e Ilha, criando um momento de alegria e amor em sua rede social.
Levando a experiência a um novo patamar, o avô coruja entre ator e cantor também revelou que não podia deixar de lado o seu carinho especial para o neto Makai, sem o qual o dia não seria completo. Ao longo daquele dia, ele sentiu a rica riqueza de vida ao se encontrar com as meninas, usando essa condição para celebrar o tempo precioso e se conectar com a família. O dia foi um verdadeiro encontro pré-natalino, enriquecido pela companhia das netas e da filha caçula, e esperava ansiosamente pelo próximo encontro com o netinho Makai.
Maurício Mattar faz sucesso com fotos de familia
Alegria é o sentimento que invade o coração de Maurício Mattar. O cantor, ator e avô tem conquistado o coração de milhões de seguidores nas redes sociais com as fotos de sua família. Com a esposa Shay Dufau, de 33 anos, conhecida desde 2016 através da filha do ator, Petra Mattar, de 30, amiga dela, o casal compartilha alegrias e desafios como pais de Ilha, de 4 anos, sua caçula. Eles também têm dois outros filhos: Luã Yvys, de 37, e Rayra Mattar, de 33 anos. Além disso, o artista tem quatro netos: Kayra e Kylie (filhas de Rayra), Esmeralda (filha de Luã) e Makai (filho de Petra).
Com a atualização nas redes sociais, a família Mattar conquistou o coração de milhões. Os internautas ficaram encantados com os cliques. ‘Excesso de fofura’, ‘O fofurômetro explodiu aqui’, ‘Que delícia de foto!’, ‘Que momento lindo e especial!’, ‘Ficou milionário agora, hein! O melhor da vida’, e ‘Tesouros’ foram alguns dos comentários deixados pelos seguidores do artista, que estarão por perto para celebrar as vitórias e desafios da vida.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo