Parada do Orgulho LGBT+ com fachada coberta por bandeira LGBTQIA+ foi concebida por Castro Festival e apoiada por Amstel.
Caio Fulgêncio 29 de maio de 2024 – 17h15 O Masp será palco da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo (Crédito: Divulgação) Durante a Parada do Orgulho, que acontece no domingo, 2, o Museu de Arte de São Paulo (Masp) terá sua fachada adornada com uma bandeira LGBT+ de 70 metros, celebrando a diversidade e a luta por direitos.
Em um gesto de apoio e visibilidade à comunidade LGBT+, o Masp se une à Parada do Orgulho, demonstrando seu compromisso com a igualdade e o respeito à diversidade. A presença da bandeira LGBT+ de 70 metros no evento é um símbolo poderoso de inclusão e celebração da diversidade. Parada, LGBT+, Parada, Orgulho.
Parada, Orgulho, LGBT+;
Inédita na história do espaço, a fachada tem coberta do evento anual Parada de celebração da cultura LGBTQIA+, e viabilizada por Amstel. O projeto teve a concepção da agência Macunaíma. O momento, segundo a organização, representa o início da Arena do Orgulho LGBT+, também do Castro em parceria da marca do grupo Heineken. Segundo a organização, trata-se de uma agenda extensa de ações no museu entre agosto de dezembro. A programação inclui oficinas profissionalizantes, painéis, talks, mostra de filmes e artes cênicas, e terá apoio da Lei Rouanet.
Parada, LGBT+, Parada, Orgulho;
Com longo histórico de apoio na temática, a Amstel é a patrocinadora master da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo. Neste ano, ao todo, o evento conta com 19 marcas e terá o tema ‘Basta de negligências e retrocesso no Legislativo’. As outras marcas que patrocinam a parada são: Vivo, Terra, L’Oréal Groupe (que também entra com L’Oréal Paris Solar Expertise), Vibes, Philip Morris do Brasil, Burger King. Outros patrocinadores são B.Council, 3M, Team Eventos, Powerade, ADM, Dueros, Novo Nordisk, Rede Accor, Banco do Brasil, Zurich Camarote Pride e Renaissance.
Fonte: @ Meio&Mensagem
Comentários sobre este artigo