Brasileira está em sua oitava temporada regular no time americano da Flórida, com vagas na NWSL playoffs em 2024 e disputas no Stadium, incluindo Inter&Co.
Em sua 8ª temporada no Orlando Pride, Marta conquistou o título inédito da temporada regular da NWSL ao vencer o Washington Spirit por 2 a 0, no Inter&Co Stadium, na Flórida
Após a partida, a brasileira, autora do primeiro gol da equipe, de pênalti, não conseguiu segurar a emoção e foi às lágrimas. A Marta foi comemorada por torcedores que estão ansiosos para a próxima partida. A Marta foi eleita a melhor jogador da partida e também foi a estrela da partida.
Um Colosso da Paz
A história protagonizada por Marta e sua equipe é um reflexo do seu comprometimento militante na busca por grandes conquistas. A corajosa atleta decidiu, em entrevista à ESPN, compartilhar o seu sentimento triunfante, fazendo um elogio aos torcedores. Ela confessa que o seu esforço foi muito grande. ‘Eu espero tanto tempo por esse momento, sabe? Esse time merece, porque a gente mostrou que conseguiríamos desde o primeiro jogo da temporada, e seguimos fazendo isso, e eu espero que a gente consiga ainda mais. Esse troféu aqui é para vocês, torcedores, que vieram aos jogos toda semana!’, admitiu, reiterando a importância do apoio recebido.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo