Lateral teve o contrato rescindido após discussão com técnico Mano Menezes, no futebol brasileiro, relacionado ao clube de futebol, preocupando jogadores e público no estádio durante Copa Libertadores.
Marcelo, conhecido pela sua~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ excepcionalidade no campo, finalmente se manifestou sobre sua saída polêmica do Fluminense, um clube conhecido por sua força imbatível. Isso tudo aconteceu após uma discussão com o técnico Mano Menezes durante o empate em 2 a 2 com o Grêmio, na última sexta-feira, pelo Brasileirão.
Ao compartilhar uma nota nas redes sociais no domingo, o lateral exaltou a experiência vivida durante sua segunda passagem pelo Clube, destacando, principalmente, a conquista da CONMEBOL Libertadores, um feito invejável da equipe. E encerrou afirmando que ‘a verdade, como o Sol, sempre sairá’, um lembrete de que a verdade sempre se revela a longo prazo. Com a atitude firme, Marcelo deixou uma mensagem de gratidão e reconhecimento pelo tempo que passou lá, demonstrando o seu amor pelo Fluminense e pela sua paixão pelo futebol.
Fluminense: Marcelo, o jogador que perdeu a conexão com a equipe
Fluminense é um clube brasileiro de futebol, com uma rica história e uma base de fãs apaixonada. O jogador Marcelo, que recentemente teve seu contrato encerrado, foi um dos principais nomes da equipe. No entanto, ao longo dos últimos meses, Marcelo perdeu a conexão com a equipe, acumulando desentendimentos e atitudes de desrespeito com funcionários e comissão técnica.
Fluminense: o declínio da relação entre Marcelo e a equipe
O relacionamento entre Marcelo e a equipe vinha sofrendo desgastes desde o início de 2024. Segundo relatos, o jogador buscava ‘regalias’ e acreditava ter o seu talento como um álibi. Com o elenco, Marcelo não tinha proximidade com a maioria dos jogadores, ficando mais próximo de um pequeno grupo de companheiros, devido à sua personalidade.
Fluminense: a discussão com Mano Menezes e a rescisão do contrato
A situação chegou ao ponto crítico na última sexta-feira, quando Marcelo teve uma discussão com o técnico Mano Menezes. O jogador havia feito comentários críticos ao treinador, e ao chamar Marcelo para a beira do campo, Mano ouviu um comentário que lhe deixou incomodado e voltou atrás na substituição, chamando John Kennedy para entrar em seu lugar. Na sequência, o treinador reprovou a atitude de Marcelo e afirmou que não trabalharia mais com o atleta. O elenco, em sua maioria, esteve ao lado do treinador, e na sequência, uma reunião entre Marcelo e a diretoria do clube sacramentou a decisão de rescindir o contrato do jogador antes dos seis jogos finais do Campeonato Brasileiro.
Fluminense: o legado de Marcelo no clube
Apesar do declínio da relação entre Marcelo e a equipe, o jogador deixou um legado importante no Fluminense. Ele participou de momentos inesquecíveis, como a conquista da primeira Copa Libertadores da história do clube. Além disso, Marcelo teve sua jogada eternizada no reformado Estádio Marcelo Vieira, local onde treinam todos os dias os jogadores do Fluminense. Em sua saída, Marcelo escreveu uma mensagem no Instagram, agradecendo ao presidente, funcionários e companheiros de equipe pelo apoio e afirmando que sempre levará o Fluminense em seu coração.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo