Paz aceita convite do presidente para permanecer no Pici, comunicando sua permanência e identificação com o crescimento em Fortaleza.
CEO do Fortaleza desde a criação da SAF, Marcelo Paz foi convidado pelo presidente do Corinthians, Augusto Melo, para se tornar o CEO do clube paulista. Contudo, em comunicado nas redes sociais nesta quarta-feira (12), Paz anunciou sua decisão de permanecer no Pici como CEO.
Em sua declaração, Marcelo Paz agradeceu a oportunidade oferecida pelo presidente do Corinthians, mas reafirmou seu compromisso com o Fortaleza, onde atua como diretor executivo. Sua dedicação à equipe e aos projetos em andamento foram destacados como motivos para sua permanência no cargo de CEO.
CEO do Fortaleza EC SAF anuncia permanência e destaca crescimento em Fortaleza
Entendo que ainda há muito para ser feito pelo Tricolor e é por isso que comunico minha decisão de permanecer no cargo de CEO do Fortaleza EC SAF. Tenho convicção do crescimento do Fortaleza no âmbito esportivo e do compromisso assumido em 2023, quando o clube se tornou SAF. Além disso, reconheço a identificação que tenho com a torcida e a importância desse vínculo.
Comunicação com o presidente e compromisso com a transparência
Comuniquei minha decisão primeiramente ao presidente Augusto Melo, em total sintonia com a clareza e transparência que sempre defendo em minhas ações. É fundamental manter uma comunicação eficaz e aberta para garantir o sucesso e a estabilidade do clube.
Desafios no Corinthians e mudanças na diretoria
Em um momento de grave crise, o Corinthians busca se reestruturar após uma série de saídas na diretoria, liderada por Augusto Melo, eleito presidente no final do ano passado. Rozallah Santoro, diretor financeiro, e Fernando Alba, diretor-adjunto de futebol, renunciaram aos seus cargos recentemente, somando-se a outras saídas anteriores.
Estabilidade e liderança na gestão do CEO
A permanência do CEO é crucial para garantir a estabilidade e liderança necessárias em momentos desafiadores. A atuação do CEO é fundamental para manter o rumo do clube e assegurar o cumprimento dos objetivos traçados. A experiência e a visão estratégica do CEO são essenciais para o sucesso a longo prazo do Fortaleza EC SAF.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo