Silvana contou sua história de superação no podcast Glamour, falando sobre limpar banheiros em casa e na praia.
Silvana, mãe de Ludmilla, compartilhou uma história emocionante de superação que viveu ao lado da filha quando a cantora tinha apenas 12 anos. Em uma participação no podcast ‘$em Glamour’, a empresária relembrou o episódio da época em que Ludmilla ajudava a lavar banheiros. Ela comentou que o acontecimento foi tão significativo que Ludmilla se recordou anos mais tarde.
A relação entre mãe e filha Ludmilla vai além da música, mostrando a força e união da família. A cantora Ludmilla, mesmo antes da fama, já demonstrava determinação e coragem. A história compartilhada por Silvana revela a importância do apoio familiar na jornada da cantora.
Ludmilla: Uma História de Superação
Eu conhecia uma amiga que possuía uma casa de praia, onde o pai também tinha uma casa de praia e ela residia longe. Para ter a oportunidade de desfrutar daquela casa de praia, eu me encarregava de limpar os banheiros. Não tinha recursos financeiros para me juntar a eles, então o que eu fazia, com meu trabalho manual, era garantir que minha filha pudesse desfrutar de uma praia diferente, de um local distinto, eu lavava’, compartilhou.
Em um determinado momento, houve uma ocasião em que ele preparou lagosta para a filha e Ludmilla se aproximou e questionou: ‘O que é isso?’. Ele prontamente respondeu: ‘Não toque nisso’. Eu intervi e disse: ‘Não, ela não vai tocar, não é necessário’. Isso me magoou profundamente. Fui para o banheiro, chorei, minha vontade era pegar minhas coisas, minha filha e partir. Ela tinha 12 anos, e aquilo ficou marcado’, recordou.
Silvana relatou que em uma viagem a Portugal, Ludmilla a levou para jantar em um restaurante. A mãe pediu para a filha decidir o que comeriam. Quando o prato chegou, era lagosta. ‘Ela disse: ‘Mãe, agora podemos comer, podemos tocar’, relembrou. Silvana não conseguiu conter as lágrimas nesse momento. A comovente história tocou os internautas, que compartilharam o vídeo.
Ludmilla: Uma Jornada de Superação e Resiliência
Em outra parte da entrevista, Silvana revelou que Ludmilla enfrentou um período de depressão após sofrer ataques racistas: ‘Foi terrível. Pensei: ‘Meu Deus, como chegamos a essa situação?’. Cheguei a me arrepiar inteira. De que adianta o dinheiro, se minha filha está em um quarto escuro? Tudo por causa do racismo’. Para auxiliar a filha, Silvana teve que deixar sua própria tristeza de lado e incentivar a cantora a mudar sua rotina.
‘Eu queria estar ao lado dela. Ela chorava muito, a abracei e disse: ‘Estou aqui com você, juntas chegamos até aqui e juntas vamos superar isso’’, compartilhou. No início, Ludmilla resistiu a receber ajuda, alegando que a depressão era ‘seu momento’. ‘Reuni forças, enxuguei minhas lágrimas e decidi: ‘Não vou perder minha filha para essa doença terrível. Vou entrar nesse quarto’’, afirmou. Assista à entrevista completa abaixo.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo