Lucas critica tropeços do São Paulo no Brasileirão, mas vê oportunidades com líderes do elenco.
O São Paulo empatou com o Botafogo, por 2 a 2, pelo Brasileirão. Apesar do ponto conquistado contra o líder da competição, o Tricolor teve diversas oportunidades de sair com a vitória. O Brasileirão está cada vez mais acirrado, com equipes buscando se destacar na tabela e garantir uma vaga nas competições continentais do próximo ano.
Um dos líderes do elenco paulista, Lucas Moura, vê a possibilidade do time brigar por G-4 ou até título no Campeonato Brasileiro. Com um elenco qualificado e determinado, o São Paulo segue firme em sua jornada no futebol nacional, buscando alcançar seus objetivos na temporada.
Oportunidades de Melhoria no Brasileirão
Entretanto, é importante ressaltar que a situação no Brasileirão poderia ser bem mais tranquila. Independente da colocação fora do G-4, o balanço do primeiro turno é positivo. Pelo que entregamos nesse primeiro turno, acredito que o time poderia até ter um desempenho um pouco melhor. Se analisarmos alguns jogos que deixamos escapar pontos que estavam nas nossas mãos, poderíamos terminar um pouquinho melhor.
Desafios e Oportunidades no Campeonato Brasileiro
Mas o Campeonato Brasileiro é muito difícil, muito equilibrado, com grandes equipes disputando. A sequência de jogos e viagens é muito desgastante, mas o balanço é muito mais positivo do que negativo. Poderia ter sido um pouco melhor, temos consciência disso, mas estamos no bolo, no pelotão de cima e acredito que podemos melhorar para sonhar com algo maior no final do campeonato, afirmou o jogador do Tricolor.
Próximos Desafios do São Paulo no Brasileirão
Os próximos jogos do São Paulo no Brasileirão são contra o Fortaleza (fora de casa) no dia 27/07 às 21h30 (de Brasília), e contra o Flamengo (em casa) no dia 03/08 às 21h30 (de Brasília). Além disso, teremos um confronto contra o Goiás (em casa) no dia 30/07 às 20h (de Brasília) pela Copa do Brasil. O elenco do São Paulo terá que se preparar bem para enfrentar esses desafios e buscar manter-se entre os líderes do Brasileirão.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo