Marido de Viih Tube celebra momento fofo: filha de um ano fala em vídeo do Instagram gravado por ele no fim do relacionamento.
Eliezer, 34, ficou emocionado ao compartilhar o momento em que Lua Di Felice falou novamente ‘pai’. Desde que a pequena de um ano começou a aprender algumas palavras, o ex-BBB ansiou muito para que isso acontecesse. ‘Eu só choro, eu já vi esse vídeo 1 milhão de vezes e eu choro em todas’, escreveu o influenciador ao publicar em seu perfil do Instagram um vídeo gravado por Viih Tube, 23.
A relação entre um filho e seu pai é algo único e especial. Ver a criança pronunciar a palavra ‘pai’ pela primeira vez é um momento que marca para sempre a vida de um pai. Eliezer se sentiu profundamente tocado ao ouvir Lua Di Felice dizer ‘pai’ e compartilhou essa emoção com seus seguidores, mostrando a importância desse laço familiar. A conexão entre pai e filha é algo que transcende as palavras, mas ouvir o termo ‘pai’ sendo pronunciado é uma experiência que enche o coração de alegria e gratidão.
Pequeno momento de alegria: Lua chama Eliezer de ‘pai’ pela primeira vez
Grávida, Iza revela o fim do relacionamento com Yuri Lima, afirmando que ele a traiu. Enquanto isso, no programa ‘Casamento às Cegas’, Marília expressa que Leandro deveria ser preso após o reencontro. Marina Ruy Barbosa parabeniza Juliana Paes pela atuação em ‘Pedaço de Mim’.
Em um vídeo gravado por Eliezer, a ex-BBB caminha com a filha pelo corredor de casa, quando Lua exclama ‘papai’. Comovida, a influenciadora solicita que a pequena repita. ‘Fala, Lua! Quem você está chamando?’, indaga a esposa de Eliezer. ‘Papai’, responde Lua mais uma vez. ‘Você arrasou, meu amor! Papai? Vamos lá chamar ele’, celebra Viih Tube.
Em abril deste ano, Lua pronunciou ‘papai’ pela primeira vez para Eliezer. ‘Eu só queria dizer que hoje, 25 de abril às 10:46 da manhã, minha princesa falou ‘Babaii’, obrigado senhor!! Até cocô ela já tinha falado’, compartilhou o ex-BBB na ocasião.
View this post on InstagramA post shared by Eli (@eliezer)
Fonte: © CNN Brasil
Comentários sobre este artigo