Parceria com Fidalgo para lotes com casas, apartamentos, terrenos e estabelecimentos comerciais. Parcelamento, FGTS, avaliação inicial e Fundo de Garantia exigidos.
A Caixa Econômica Federal, juntamente com a Fidalgo Leilões, está organizando, para os dias 29 de julho e 7 e 16 de agosto, um leilão de 2,3 mil propriedades situadas em várias partes do Brasil.
Os interessados em participar da venda em leilão podem conferir os detalhes no site da Fidalgo Leilões e se preparar para o pregão que promete ser bastante concorrido.
Leilão de Imóveis com Descontos de até 40%
Casas, apartamentos, terrenos e estabelecimentos comerciais estão disponíveis para arremate em leilão, com possibilidade de descontos que podem chegar a 40% do valor da avaliação inicial. O pagamento pode ser parcelado e é aceita a utilização do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), de acordo com as condições estabelecidas para cada lote.
Variedade de Opções em Leilão Público
Segundo informações divulgadas, a região Sudeste apresenta a maior diversidade de opções, com um total de 964 imóveis disponíveis para leilão. Em seguida, a região Nordeste conta com 617 oportunidades, seguida pelo Centro-Oeste com 361 imóveis, Sul com 312 e Norte com 66 imóveis em leilão.
Participação em Leilão de Imóveis
Qualquer pessoa física ou jurídica tem a possibilidade de participar do leilão, mediante cadastro no site e envio dos documentos exigidos no edital. Devido ao grande número de oportunidades em todo o país, é aconselhável que os interessados verifiquem com antecedência todos os detalhes dos lotes disponíveis.
Procedimento para Participar do Leilão
Para se inscrever no leilão, os interessados devem realizar o cadastro no site do leiloeiro e encaminhar a documentação solicitada nos editais. A parceria com Fidalgo, especialista em leilões, garante um processo transparente e seguro para todos os participantes.
Fonte: @ Valor Invest Globo
Comentários sobre este artigo